[FOTOS] - Projeto Corsa Premium 1.4 "ELITE" - Premium

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
Premium
:: Champ ::
https://www.facebook.com/lodz.meble.kuchenne/
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Premium »

Galera, seguem mais umas fotos com o carro limpo, palhetas aerotwin instaladas. Uma lavagem básica no carro apenas. Estou me programando $$$ ainda para fazer um MEGA polimento:
1. Fotos gerais (dianteira):
Imagem

2. Fotos gerais (dianteira):
Imagem

3. Detalhe das palhetas Bosch Aerotwin A502S
Imagem

4. Fotos gerais (parte de trás):
Imagem

5. Colei um contact preto fosco para dar acabamento do retrovisor eletrocrômico, senão fica aparecendo a parte interna dele pelo lado de fora do vidro.
Imagem

6. O som CDP-2700...
Imagem

7. ... e o detalhe da luz azul do Bluetooth com o celular emparelhado.
Imagem

8. Vista externa do painel:
Imagem

9. Apenas para dar acabamento melhor: interruptor de abertura da mala (para carros sedan). Lembrando que no meu carro o botão esquerdo destrava tudo, inclusive a mala e o botão direito fica só aceso (está sem função)
Imagem

10. Foto interna do painel
Imagem

11. Mais uma mancada da GM que reparei há pouco tempo mas, por sorte, me dei bem: acho que de 2010 pra cá a GM tirou o cinto de segurança traseiro central de três pontas (eu me safei dessa...). Detalhe do forro da porta que tá com o furo da manivela ainda. Estou aguardando chegar os forros novos que encomendei.
Imagem

É isso. Depois colocarei fotos quando instalar os forros das portas traseiras e molduras das maçanetas traseiras novos. Grande abraço a todos.

OBS: Na enquete, o "ELITE" venceu o "PREMIUM" mas ainda estou sem coragem de trocar. Não acho meu carro digno de um ELITE ainda...
awaked
:: Moderador ::
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2011

Mensagem por awaked »

Cara, muito bom, vai ficar ótimo trocar o forro, mais lega do que colocar as tampinhas.

O lance do banco será que não é porque por causa da divisão? Tipo bipartido cinto central abdominal, banco inteiro cinto central 3 pontos... será?

O console é lindo mesmo... o dia que colocar som acho que vou dar um jeito de comprar um original assim, dependendo do $$$, rs...

Não tem como colocar essa mesma palheta atrás? É cara?
ViniciusM
:: Rodeio ::

Mensagem por ViniciusM »

awaked escreveu:Cara, muito bom, vai ficar ótimo trocar o forro, mais lega do que colocar as tampinhas.

O lance do banco será que não é porque por causa da divisão? Tipo bipartido cinto central abdominal, banco inteiro cinto central 3 pontos... será?

O console é lindo mesmo... o dia que colocar som acho que vou dar um jeito de comprar um original assim, dependendo do $$$, rs...

Outra Coisa, os corsas 2009 para traz, os cintos de segurança, na parte de baixo, que fica no banco, eles ficam emcima do banco, não dah para esconder eles embaixo do banco, pq é preso com cabo de aço, ja os 2010 emdiante, são presos com tecido mesmo, então dah pra colocar eles embaixo do banco, não sei qual é melhor ou pior, mas reparei isso aki em casa, no meu 2009 e do meu tio 2010, outra coisa é o protetor do porta malas, aquela capa preta emcima da fechadura do porta malas, no 2009 não vem, no 2010 colocaram de volta =/

Acho que a palheta do modelo aerotwin atraz não tem, procurei para comprar e não achei com encaixe para o vidro traseiro :?

abraços !!
awaked
:: Moderador ::
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2011

Mensagem por awaked »

O encaixe não é o mesmo? Seria só comprar outra de tamanho proporcional. Mesmo sem ser específicamente pro corsa. Tipo usar uma da frente mesmo. Será?
ViniciusM
:: Rodeio ::

Mensagem por ViniciusM »

awaked escreveu:O encaixe não é o mesmo? Seria só comprar outra de tamanho proporcional. Mesmo sem ser específicamente pro corsa. Tipo usar uma da frente mesmo. Será?
até hj nunca vi nenhum carro com palhetas aerotwin na parte de traz, nem mesmo os importados =/ mas sua ideia é boa, só nunca vi modelo aerotwin traseiro.
Premium
Contato:

Mensagem por Premium »

ViniciusM escreveu:
awaked escreveu:Cara, muito bom, vai ficar ótimo trocar o forro, mais lega do que colocar as tampinhas.

Outra Coisa, os corsas 2009 para traz, os cintos de segurança, na parte de baixo, que fica no banco, eles ficam emcima do banco, não dah para esconder eles embaixo do banco, pq é preso com cabo de aço, ja os 2010 emdiante, são presos com tecido mesmo, então dah pra colocar eles embaixo do banco, não sei qual é melhor ou pior, mas reparei isso aki em casa, no meu 2009 e do meu tio 2010, outra coisa é o protetor do porta malas, aquela capa preta emcima da fechadura do porta malas, no 2009 não vem, no 2010 colocaram de volta =/

Acho que a palheta do modelo aerotwin atraz não tem, procurei para comprar e não achei com encaixe para o vidro traseiro :?

abraços !!
1. Amigos, existe palhetas Bosch Aerotwin para limpador traseiro, mas só para outros carro, e não para Corsa C.
2. Particularmente, eu prefiro as travas do cinto como são no meu. Me facilita cobrar as pessoas do banco de trás a usar o cinto. Hehehe...
3. O meu carro veio com o protetor da fechadura da mala sem pintura. Eu que paguei para pintá-la na cor do carro. Acho muito feio aquele acabamento preto num carro prata.
ViniciusM escreveu:
awaked escreveu:awaked escreveu:
O encaixe não é o mesmo? Seria só comprar outra de tamanho proporcional. Mesmo sem ser específicamente pro corsa. Tipo usar uma da frente mesmo. Será?
até hj nunca vi nenhum carro com palhetas aerotwin na parte de traz, nem mesmo os importados =/ mas sua ideia é boa, só nunca vi modelo aerotwin traseiro.!!
Como disse acima, palheta aerotwin traseira existe, mas não para Corsa C.

Amigos, agradeço mais uma vez pelos elogios. Grande abraço.
Ulisses®
:: Premium ::
Contato:

Mensagem por Ulisses® »

Leandro, meu caro amigo, seu Corsa é simplesmente um espetáculo!
Já disse pra você no MSN e repito aqui:
"Eu compraria um carro seu sem pestanejar e sem discutir preço!"
Tá lindo o Corsa.
Parabéns meu caro!
Forte abraço,
Ulisses.
:D
Premium
Contato:

Mensagem por Premium »

Ulisses - Black Chevy® escreveu:Leandro, meu caro amigo, seu Corsa é simplesmente um espetáculo!
Já disse pra você no MSN e repito aqui:
"Eu compraria um carro seu sem pestanejar e sem discutir preço!"
Tá lindo o Corsa.
Parabéns meu caro!
Forte abraço,
Ulisses.
:D
Também, como te disse no MSN, receber um elogio desse de quem tem um carro porreta como o seu, que tem como MARCA um tópico de 130 páginas, é uma dos maiores prêmios que meu carro pode receber. Obrigado "mestre". Pena que a distância não permita um BOOK com nossos carros. Grande abraço
lizo
:: Wind ::

Mensagem por lizo »

Belo Corsa hein garoto...

apavorou nos up's... show de bola...

lembre-se: novos up's, novas postagens... nos mantenha informado...

abraço...

http://www.corsaclube.com.br/viewtopic. ... 247#661247
Premium
Contato:

Mensagem por Premium »

lizo escreveu:Belo Corsa hein garoto...

apavorou nos up's... show de bola...

lembre-se: novos up's, novas postagens... nos mantenha informado...

abraço...

http://www.corsaclube.com.br/viewtopic. ... 247#661247
Ok, tá combinado !!! Além da conclusão do projeto VE já tem novos itens encomendados após orientação do Leoeconoflex. Aguardem novas atualizações nas próximas duas semanas. Obrigado pelos elogios,
Responder