[FOTOS] - Meus dois filhos: "Polaco e Chumbinho" - JFaria
-
- :: Wind ::
- https://www.facebook.com/lodz.meble.kuchenne/
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
- alessandro.fs
- :: Super ::
-
- :: Joy ::
- Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
- Ano de fabricação: 1998
Fim de semana, indo para casa do Sogrão, ao esticar escutei um barulho de algo vibrando dentro do carro, no pé do passageiro...como já estou com o carro praticamente "pelado", andando só com os bancos dianteiros e painel, achei que seria fácil achar o barulho...fui andando e caçando o barulho...não consegui achar. Logo ao chegar na casa do sogro já fui metendo a mão na massa, fiquei puto com o barulho e fui à procura dele.
Pensei comigo: Não saio daqui enquanto não tirar esse barulho irritante!
.
Reparem na sujeira atrás do "paralama", local onde logicamente está assim desde 1998! Assim como o de todos aqui do Clube, pois ninguém tira paralama para fazer limpeza, claro!!
Fiz a limpeza, ficou como novo, a pintura estava perfeita!

.

.
Qual o nome dessa peça? Parece um filtro, tem duas mangueiras ligadas e um respiro, creio que seja algo relacionado com o AR, estou certo ? Também limpei essa peça, só não deu pra tirar foto dele limpo, pois a bateria do celular acabou...

.

No mais é isso, quando algo no carro me irrita, vou até o final para descobrir o que é! Nem que para isso eu tenha que desmontar o carro todo!
Pensei comigo: Não saio daqui enquanto não tirar esse barulho irritante!

.
Reparem na sujeira atrás do "paralama", local onde logicamente está assim desde 1998! Assim como o de todos aqui do Clube, pois ninguém tira paralama para fazer limpeza, claro!!

.

.
Qual o nome dessa peça? Parece um filtro, tem duas mangueiras ligadas e um respiro, creio que seja algo relacionado com o AR, estou certo ? Também limpei essa peça, só não deu pra tirar foto dele limpo, pois a bateria do celular acabou...

.

No mais é isso, quando algo no carro me irrita, vou até o final para descobrir o que é! Nem que para isso eu tenha que desmontar o carro todo!

-
- :: Piquet ::
-
- :: ST ::
Achei uma boa explicação de funcionalidade do mesmo:
Existe uma pequena parcela do combustível dos veículos que se torna gasoso no sistema de alimentação antes dele ser absorvido pelo motor, isto ocorre principalmente pelo calor. Este combustível em nesta forma é encaminhado para o canister, onde existe um filtro de carvão ativado que devolve o combustível em sua forma líquida para o sistema de alimentação.
Dados: Yahoo respostas
Existe uma pequena parcela do combustível dos veículos que se torna gasoso no sistema de alimentação antes dele ser absorvido pelo motor, isto ocorre principalmente pelo calor. Este combustível em nesta forma é encaminhado para o canister, onde existe um filtro de carvão ativado que devolve o combustível em sua forma líquida para o sistema de alimentação.
Dados: Yahoo respostas
-