É com imenso prazer que faço parte deste Clube e desde 2002 venho participando e vivendo este prazer de ser Membro do Corsa Clube.
E hoje estou aqui para apresentar o meu mais novo corsa, já tive vários corsas em minha vida, na verdade com esse se somam 6 corsas sendo 4 corsas B e 2 corsas C.
E com esse Classic Spirit 2009 é que eu começo na sessão de fotos, espero que gostem pois fiz alguns up's para que o mesmo fique com uma aparência melhor e mais confortável, além é claro de devolver a ele tudo que a GM depenou nestes anos de estrada que esse carrinho simpático já percorreu.
O meu Classic Spirit é de fabricação 2008 modelo 2009 e veio de fábrica completo, e esse completo se traduz em Direção hidráulica, Ar condicionado e Vidros elétricos dianteiros, travas elétricas e Alarme com sensor de presença no plafonier dianteiro, tudo isso original de fábrica e nada instalado em ccs.
Segue algumas fotos e espero que gostem!
Aguardo sugestões e críticas pois aqui todos são amantes de corsa!
Ainda sem frisos...

Forro original GM que foi de um corsa sedan 2000 que já tive e estava guardado.

Rodas aro 13 da mangels, mas o off set não está bom...

O Primeiro UP não poderia deixar de ser o TID, esse carro fabricado até 2009 possui o chicote completo, então ficou fácil instalar, o Amigo Wjunior me ajudou nesta conquista!

Mais uma foto do TID e do meu som, um Pionner DEH P 720 (premier) que me acompanha a mais de 10 anos... top de linha com graficos do golfinho!!

Outro up, a mesinha abaixo do porta luvas, muito bonita e funcional!

Bocal do tanque sem chave, este carro veio com a fiação completa, então só comprei o suporte, a trava original e a tampa, no mais foi só instalar!

Cobertura da caixa de ar, apenas requinte para o interior.

O primeiro serviço, foi a troca e limpeza do filtro de ar condicionado, deve ser feito ao menos uma vez por ano, aproveitei e dei uma limpeza geral na caixa de ar.

Luz de leitura traseira, já tinha ela em casa guardada do meu ex sedan 1.4, é um item essencial para quem tem criança pequena, usei o chicote original que eu tinha também. Na mesma foto o Brake light que ganhei da Porto seguro, aproveitei a fiação original do carro.

Plafonier dianteiro original de fábrica com sensor do alarme.

Mais um novo up, rodas de montana aro 14, espero que gostem!
Estava na dúvida com as originais do corsa premium antigo ou essas, fiz a encomenda das duas na loja e essa chegou primeiro...então foi a escolhida.

Usei pneus continental, na minha opnião está no mesmo nível dos Michelin

Foto lateral com os frisos originais e as novas rodas.

Em breve mais up's e gostaria de ver os comentários!!
Lembrando que muitos aqui do clube são a minha inspiração mas ainda nem cheguei as pés deles, voces sabem de quem falo!!!!
Grande abraço a todos.