Pô, valeu aí galera, pelos elogios e sugestões... vo tentar manter meu tópico sempre atualizado
Renato Capella escreveu:Nossa, muito bonito o seu Corsa!! Essas rodas cairam muito bem nele, umas molinhas esportivas e já eras... ia ficar mais lindo ainda hehe...
Cara, o Corsa C sem DH é duro demais já com as 14!!! agora com as 15, isso sim é atitude!
Brincadeiras à parte o carro ta show de bola e esse motor 1.4 vhc anda muito!!!
Apareça nos encontros encontro de São Paulo e do ABC... são viciantes!! hehe
Abração,
Então, eu curti desse jeito, não ficou alto, ao vivo é melhor q nas fotos, parece mais baixo... e como rodo todo dia, nem vou baixar....
Cara, com as 14 eu achava de boa, a direção até q era leve... mesmo agora, não tá tão pesada assim... to acostumando já...
heheheheh, valeu aí kra!
edisonas escreveu:Tá lindão seu corsa!!!!
Parabéns!!!!
As rodas estão novinhas heim, que achado!!! já tinha visto essas rodas em corsa, ficam show de bola mesmo.
Me diz uma coisa: Como conseguiu ficar tanto tempo sem postar nada sobre seu carro?!?! Mas agora que fez o tópico não vai parar mais de atualizar....kkkkkkkkk
Coloca mais fotos aí, não tem nada a ver essa história de q não gostamos de ver foto de carro original....rsrsr
Abraçosss
Assim q apareceu a oportunidade eu peguei as rodas... elas parecem novinhas mas tem uns raladinhos q não aparecem nas fotos....
Qto a não postar durante tanto tempo, sei lá... não tive mta vontade mesmo... o carro tava originalzinho... então resolvi esperar uns ups... To ligado q num pega nada postar fotos dele original, acho até legal qdo alguém mostra a caranga recem chegada na garagem... mas eu tava sem pressa...
Valeu kra!!
edisonas escreveu:Amigo, uma sugestão.
Já viu se tem possibilidade de colocar o emblema dourado no centro dessas rodas? Acho que ficaria bem legal!!!
Fuiiii
Olha, pra ser sincero já pensei nisso, ia ficar legal... mas optei pela originalidade... Aliás uma das tampinhas infelizmente não é a do Calibra, mesmo sendo GM... Vou sofrer pra achar uma.... mas tá valendo... faz parte do hobby!