Clube do Corsa: fórum do Chevrolet Corsa com 22 anos de história, referência para entusiastas. Oferece dicas de manutenção, personalização e reúne uma comunidade ativa que mantém viva a paixão por este ícone dos anos 90
Pow Alixandre parabens pelos carros, muito lindos o seu GSI ta muito novo estou impresionado quero um dia deixar meu classic igual ao seu ...abraçao parceiro.
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR!
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO!
é pessual ,chegou o dia que eu achei que não chegaria tão cedo , apareceu o comprador da joia ....com dor no coração estou entregando essa joia para o nosso amigo junior ,que mora em são paulo ....segue fotos com o toca fitas original no lugar novamente e klm que está no momento da entrega , e segue tambem foto do recibo com o valor de venda ......
está indo embora ,acredito eu um dos ultimos corsa gsi mais zero do brasil , na minha visão esse é o mas novo ..... os nossos amigos sousaman e leonardo ,teve o prazer de dirigir essa joia ..... esse vai deixar saudades . tomara que o junior cude tão bem quanto eu ....
Vc nem imagina minha felicidade em ver o carro assim, bem cuidado e em perfeito estado.
Pra um amante da originalidade como eu, isso é um troféu.
Minha esposa adorou andar no carro, realmente está uma delícia.
Mas tem um motivo forte essa separação: Uma casa própria, o que me deixa mais feliz.
Parabéns pela atitude de ceder um desejo para viver depois um prazer.
Seja feliz!
Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR!
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO!