[FOTOS] - Meu Corsinha 99 1.0 - manninho

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
manninho
:: Rodeio ::
https://www.facebook.com/lodz.meble.kuchenne/
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por manninho »

Daew galera, então venho aqui humildemente pedir desculpas á todos pelas rodas coloridas,
desisti da idéia por enqnto por não achar as tintas... entaum resolvi deixar pra lá por enqnto...
E venho trazer noticias, que esse ano promete, GASPARZINHO vai mudar bastante, se Deus quizer... muitos up's em mente... Semana que vem já vira um deles AGUARDEM...

E tbm, venho aqui pedir a ajuda e a opnião de todos... fuçando e navegando no face, eis que vejo um corsinha que babei, vi um up que acho top hein alguns carro, mais nunca havia visto em corsa... Achei pira de mais deem uns conferes nas fotos e comentem, deixa opnião, criticas...

Bancos, e forros caramelo:

Imagem

Imagem

Imagem

Será que ficaria legal no gasparzinho? DEIXEM CRITICAS, OPNIÕES....

Abraçooos à todos...

:lol:
Eduardo Lirani
:: Moderador ::
Contato:

Mensagem por Eduardo Lirani »

Eai Jefferson, beleza mano?

Cara eu conheço este corsa, ele é do Clauz Diniz! Realmente o couro caramelo é um acabamento bonito, porém não acho que ele combina muito com o carro branco. Acho que o cinza seria ainda mais TOP... preto eu nÃo curto muito, mas um cinza meio escuro ficaria TOP.

Abraços,
manninho

Mensagem por manninho »

Eduardo Lirani escreveu:Eai Jefferson, beleza mano?

Cara eu conheço este corsa, ele é do Clauz Diniz! Realmente o couro caramelo é um acabamento bonito, porém não acho que ele combina muito com o carro branco. Acho que o cinza seria ainda mais TOP... preto eu nÃo curto muito, mas um cinza meio escuro ficaria TOP.

Abraços,
Isso ai mano o corsa é dele mesmo, eu acho legal no branco, mais ei tem foto de algum corsa com esse couro que vc falou??? se tiver posta aqui eu e o gasparzinho agradecemos :lol:

Abraçoooos..
gboff
:: ST ::

Mensagem por gboff »

cara

teu carro tem AC? se nao tivér eu nao colocaria

imagina um solzão de uns 30ºC batendo o dia inteiro no carro, quando tu abre o carro ja vem aquele bafão de calor

agora imagina tu com um tremendo calor, de calça, e sentando num banco quentissimo e que nao deixa "transpirar"

vais grudar no couro, se nao tivér um AC pra amenizar o calorzao dentro do corsa eu desencanaria

minha opinião

Abraço,
Guilherme
valdir barboza
:: Joy ::
Contato:

Mensagem por valdir barboza »

E ai Manninho blz mlk?

Poxa cara sou suspeito para falar de Branco :lol:

Mais apesar de achar que não combina muito esse caramelo, confesso que gostei muito do Corsinha das fotos, to com uns planos também para parte interna mais vou ir de Cinza Escuro, talvez com alguma parte de cinza claro mais ainda não tenho certeza acho que no nosso caso vai ficar bem melhor viu !

Abçss
O Senhor é Meu Pastor e Nada Me Faltará "Recomeço"
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=78980
Marrcelo
:: Champ ::
Contato:

Mensagem por Marrcelo »

Show de bola !! se for ao melhor estilo recaro, a cor é o de menos !! :lol:

Caramelo eu acho lindo, mas na minha opinião, em carro branco combina mais cor escura !! se não quiser ir de preto, vai de cinza ou bege !!

Vou deixar uma ideia, este foi o mais bonito que achei até hoje !!
Imagem

Também penso no AC ! deve ser uma delicia entrar no carro depois de um sol de meio dia com banco de couro e sem ar condicionado kkk pelo menos a sauna vai estar pronta !! :D

Mas sem duvida fica TOP ! mande bala e mostre pra gente !!

ps* curioso pra saber o up que esta vindo ai !!

abraço !
Imagem
Mais fotos http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=65413
# Não existe carro feio, existe carro alto
José Rodolfo-dudu
:: ST ::

Mensagem por José Rodolfo-dudu »

É uma excelente ideia para o gasparzinho manow só que tem os porem igual o pessoal ta falando ai, uma que acho fica mais show em carro 4 portas ne, pelo efeito que da na visualização interna do carro, e outra sobre o ar é verdade mesmo, um amigo meu colocou uma veiz banco de couro na saveiro dele, em menos de um mes ele mandou tirar, a saveiro não tem ar e mesmo deixando o carro na sombra se fosse um dia muito quente ele falava que ficava insuportavel entrar dentro, dirigir por mais de 30 minutos ele falo que tinha que parar o carro pra bater um vento na bunda kkk porque esquentava demais, mais aiii, muda a ideia naum, mesmo que naum rolas os banco de couro, da pra inventar outra coisa aii, eu mesmo sou louco pra meter corvim nos forros das portas e colocar um tecido moderno nos banco

Abraços
Dudu
"Quem não tem dinheiro, corta as molas..."
Imagem
95/EFI, foto da evolução. http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=59920
manninho

Mensagem por manninho »

gboff escreveu:cara

teu carro tem AC? se nao tivér eu nao colocaria

imagina um solzão de uns 30ºC batendo o dia inteiro no carro, quando tu abre o carro ja vem aquele bafão de calor

agora imagina tu com um tremendo calor, de calça, e sentando num banco quentissimo e que nao deixa "transpirar"

vais grudar no couro, se nao tivér um AC pra amenizar o calorzao dentro do corsa eu desencanaria

minha opinião

Abraço,
Guilherme
Daew mano, Pois é meu carro não tem ar cara, pow depois do que vc falou fiquei triste tava altos empolgado man pra fazer isto....

Ah não sei vamo ve, se der a louca faço... Mais confeso que fiquei bolado com q vc falou hahaha, já é um calor dos inf..... algumas vezes....

Abraços e valew ai pelo toque...

Obs: É por isso que antes de meter a cara e fazer pesso a ajuda da família CC :D
manninho

Mensagem por manninho »

valdir barboza escreveu:E ai Manninho blz mlk?

Poxa cara sou suspeito para falar de Branco :lol:

Mais apesar de achar que não combina muito esse caramelo, confesso que gostei muito do Corsinha das fotos, to com uns planos também para parte interna mais vou ir de Cinza Escuro, talvez com alguma parte de cinza claro mais ainda não tenho certeza acho que no nosso caso vai ficar bem melhor viu !

Abçss
Daew valdir,

Pois é cara... eu curti pakas, tava altos empolgado pra fazer no GASPARZINHO, mais tem essa do ar condicionado que me deixou assim meio bolado.... Mais vou dar um tempo, se me der a louca, eu arrisco hehehehe
manninho

Mensagem por manninho »

Marrcelo escreveu:Show de bola !! se for ao melhor estilo recaro, a cor é o de menos !! :lol:

Caramelo eu acho lindo, mas na minha opinião, em carro branco combina mais cor escura !! se não quiser ir de preto, vai de cinza ou bege !!

Vou deixar uma ideia, este foi o mais bonito que achei até hoje !!
Imagem

Também penso no AC ! deve ser uma delicia entrar no carro depois de um sol de meio dia com banco de couro e sem ar condicionado kkk pelo menos a sauna vai estar pronta !! :D

Mas sem duvida fica TOP ! mande bala e mostre pra gente !!

ps* curioso pra saber o up que esta vindo ai !!

abraço !
Daew Marcelão...

Caraca irmão que foto é essa boy, "pelamor" de Deus meu querido agora pirei, tem mais fotos dessa criança ae??? ficou muito top cara, chorei largado hahaha... se tiver mais fotos por favor sintasse avontade para postar aqui no tópico...

Pois é como já havia citado, fiquei bolado com essa do ar... mais se der a louca e eu curti, mando fazer já que penso em ficar com o GASPARZINHO um bom tempo ;)

Qnto ao up, fique sussegadinho que logo logo tão ae... não é nada demais, só que vai dar um ar de que o Gasparzinho é mais jovem hehehe... AGUARDEEEEE...

Abraços continue acompanhando :D
Responder