[FOTOS] - Meu Corsa Wagon GLS 1.6 16V 2000, lindo!

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
Ikaro
:: Moderador ::
https://www.facebook.com/lodz.meble.kuchenne/
Modelo do veiculo: CORSA WAGON GLS 1.6 MPFI
Ano de fabricação: 2001

Mensagem por Ikaro »

Boa pastor,

Quero ver os ups!

Vi que você trocou o emblema GLS dela... só pra avisar, o antigo tava do lado errado

O emblema GLS fica ao lado do emblema CORSA no lado esquerdo da tampa do porta malas... do lado direito fica somente o 16v
WJUNIOR
Modelo do veiculo: CLASSIC CLASSIC LS 1 0 VHC FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2012
Contato:

Mensagem por WJUNIOR »

Olá novo Amigo,
seja muito bem vindo ao nosso Corsa Clube!

adorei seu carrão rapaz, está uma beleza de tão bem cuidado. Mantenha-o assim ;)

Sobre as miniaturas, dê uma olhada nas fotos deste meu tópico:

http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=60163

fortíssimo abraço do carioca aqui,
WJunior
Clique na foto abaixo p/ conhecer meu Classic LTZ personalizado:

Imagem
zehnobody
:: Millennium ::
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por zehnobody »

o lance de soltar os parafusos é sério, rsrs, direto tenho que reapertar painel e forros de porta, o subgrave solta tudo. Se não reapertar de vez em quando vai fazer criação de grilo no carro. Hehe

som de qualidade depende do valor que pretende gastar...
Um kit duas vias com bom cXb é o da selenium, tem o melhor twitter dos kits 3/4 tw1, o midbass não desce tanto, porém como vai usar sub ficará satisfeito. (de r$120 a r$140)
Na parte trazeira não coloque falantes ou no maximo deixe os coaxiais originais ligados. pra não matar o palco sonoro.
Pra sub pode usar um keybass phanter de 10, potencia pode utilizar várias. cXb é a power one da roadstar, porém tem várias melhores e mais caras.
Só não economize em cabeamento e proteção elétrica.

Caso queira fazer um projeto mais elaborado sugiro que veja o projeto do Ulisses (black chevy).
GLS, SEDAN, BRANCO, 1.? 8V, CHIP POTENCIA, RODAS 16", REBAIXADO, DVD, BANCOS EM COURO, SOM EXTERNO, GPS, XENON.
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php? ... highlight=
Ikaro

Mensagem por Ikaro »

Fala meu querido!

Você criou um cadastro novo com outro nome? Se quiser só alterar o nome, acho que dá pra fazer, clicando em perfil ali em cima.

Mas vim aqui agradecer a mensagem que você deixou em um tópico meu perdido por ai...

Peguei uma gêmea sua mesmo :D hehe, peguei ela faz 3 dias só, ainda nem deu tempo de ver todos detalhes nem tirar fotos decentes pra montar um tópico.

E aproveitando, sabe me dizer se as torpedos do porta-luvas e porta-malas são do mesmo tamanho das que vão na luz de placa?

To com várias luzes queimadas, mas por enquanto só deu tempo pra mexer na de placa, pq fiquei com medo de tomar multa kkk

Não deixe de postar as novidades da sua aqui heim!

E pode deixar que no fim do ano agente marca, inclusive com o sousaman, pra tirar fotos dos 3 Corsa GLS então :D

Valeu mesmo pela mensagem e pelos parabéns!!

Abraços cara!
zehnobody
:: Millennium ::

Mensagem por zehnobody »

Rapaz, são as mesmas. sim, em qualquer auto elétrica é baratinho a lampada e vc mesmo pode trocar. ou se curtir led pode comprar no mercado livre já prontos, eu prefiro os torpedos amarelão mesmo, pq espalha melhor, led é meio direcional, fica super forte numa parte do carro e escuro em outras,

http://www.rodowessler.com.br/novo/images/50317.jpg

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... a-mala-_JM
GLS, SEDAN, BRANCO, 1.? 8V, CHIP POTENCIA, RODAS 16", REBAIXADO, DVD, BANCOS EM COURO, SOM EXTERNO, GPS, XENON.
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php? ... highlight=
Jônatas Francisco
:: Wind ::

Sobre o cadastro

Mensagem por Jônatas Francisco »

iKaRo escreveu:Fala meu querido!

Você criou um cadastro novo com outro nome? Se quiser só alterar o nome, acho que dá pra fazer, clicando em perfil ali em cima.

Mas vim aqui agradecer a mensagem que você deixou em um tópico meu perdido por ai...

Peguei uma gêmea sua mesmo :D hehe, peguei ela faz 3 dias só, ainda nem deu tempo de ver todos detalhes nem tirar fotos decentes pra montar um tópico.

E aproveitando, sabe me dizer se as torpedos do porta-luvas e porta-malas são do mesmo tamanho das que vão na luz de placa?

To com várias luzes queimadas, mas por enquanto só deu tempo pra mexer na de placa, pq fiquei com medo de tomar multa kkk

Não deixe de postar as novidades da sua aqui heim!

E pode deixar que no fim do ano agente marca, inclusive com o sousaman, pra tirar fotos dos 3 Corsa GLS então :D

Valeu mesmo pela mensagem e pelos parabéns!!

Abraços cara!

NÃO CRIEI OUTRO CADASTRO. CONTINUO COMO "PASTOR". MAS VAMOS AO QUE INTERESSA. TO COM ALGUMAS COISINHAS PRA FAZER NO CARRO TAMBÉM, MAS NO MOMENTO NÃO TENHO GRANA. NA ILUMINAÇÃO DA PLACA O CONTATO TAVA QUASE DESTRUIDO JÁ QUANDO COMPREI O CARRO. AGORA DESTRUIU DE VEZ. NÃO SEI COMO FAZER, JÁ QUE AQUELA PEÇA NÃO VEM NA COR DO CARRO. FIQUEI TRISTE, PORQUE JÁ TINHA COMPRADO AS DUAS LANTERNAS DA PLACA ORIGINAIS GM. NÃO TENHO COMO MEXER NISSO AGORA. SOBRE AS TORPEDO, NA MINHA WAGON TODAS TORPEDO SÃO DO MESMO TAMANHO. 41MM. COLOQUEI DE 8 LEDS NO TETO(SE VC NÃO QUISER UMA ILUMINAÇÃO MUITO FORTE, COLOQUE TORPEDO COM MENOS LED. A MINHA DE 8 NA FRENTE É UM BRANCO ESTÚPIDO, É SÉRIO) NA FRENTE EM NO PORTA MALAS(AI FICOU MANERO A DE 8 LEDS, POIS O PORTA MALAS FICOU TOTALMENTE ILUMINADO), DE 3 LEDS NO PORTA LUVAS E NA PLACA. ACABEI DE FALAR COM MEU IRMÃO. DIA 12 DE NOVEMBRO TO CHEGANDO NA PONTE GRANDE. DEVO FICAR AI ATÉ O FERIADO NA TERÇA. QUERO CONHECER A CAPITAL, MANO. NÃO COMNHEÇO NADA EM SAMPA. ABRAÇÃO

AH! ATRÁS NO PORTA MALAS O CORRETO É "CORSA GLS" DO LADO ESQUERDO E "16V MPFI" DO LADO DIREITO?
Ikaro

Mensagem por Ikaro »

Cara, valeu pelos tamanhos das torpedos, já encomendei, logo logo devem chegar...

Sua peça que quebrou é aquela parte inteira de onde sai o limpador de parabrisas traseiro? Realmente não vende na cor do carro... mas não deve ser muito caro pra pintar não, acho que o mais caro é a peça em si...

Sobre os emblemas é isso mesmo... "CORSA GLS" na esquerda e apenas "16V" na direita...

Abraços
pastor
:: Piquet ::

Mensagem por pastor »

iKaRo escreveu:Cara, valeu pelos tamanhos das torpedos, já encomendei, logo logo devem chegar...

Sua peça que quebrou é aquela parte inteira de onde sai o limpador de parabrisas traseiro? Realmente não vende na cor do carro... mas não deve ser muito caro pra pintar não, acho que o mais caro é a peça em si...

Sobre os emblemas é isso mesmo... "CORSA GLS" na esquerda e apenas "16V" na direita...

Abraços
Blz, mano. já cotei apeça. 100,00 e mais 50,00 pra pintar. to meio chateado, porque coloquei xenon, tava rolando a papelada no detran pra regularizar e tals. ai mudou a resolução e fui multado. coloquei então a osran cool blue hyper vision de 5000k. é legalzinha, mas não se compara a um xenon 6000k. mas vi no mercado livre um cara dai de sp, que vende uma osran um pouco mais forte de 5300k que o ulysses tem no black chevy. o nome é cool blue hyper white. to juntando uma grana pra quando for ai em novembro, vc me levar na accioly pra fazer umas "comprinhas" haha. abração, mano e vamos nos falando
Corsa Wagon GLS 1.6 16V 2000

Projeto Elegance iniciado(quando vai terminar não sei, haha) ! ! !
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=75407
Ikaro

Mensagem por Ikaro »

Pastor,

To de olho nesse tópico, aguardando boas notícias heim!

Até Novembro vai estar tudo em ordem, pra mim conhecer seu carro pessoalmente.

Abraços
bbd_studio (Bruno B)
:: Champ ::
Contato:

Mensagem por bbd_studio (Bruno B) »

ta interona ein parabens!!! :D :D :D

abraços
Responder