Clube do Corsa: fórum do Chevrolet Corsa com 22 anos de história, referência para entusiastas. Oferece dicas de manutenção, personalização e reúne uma comunidade ativa que mantém viva a paixão por este ícone dos anos 90
MARCIOBILLO escreveu:POh,meu velho!
Parabéns pela wagon!
Excelente exemplar da wagon!
A minha eu procurei a cidade inteira p/encontrar no estado q achei!
Acredito que contigo não foi diferente!
A maioria que achava, ou éra muito judiada ou faltava opcionais!
Graande abraço!
Mano!
muito obrigado pelo elogio. ao contrário de vc, não ralei pra conseguir ela. como já disse a outro corseiro, essa wagon foi presente de Deus. vou postar a história da compra dela e te passo o link depois. vc não vai acreditar. quero saber como fazer alguns up's mais técnicos nela. quero mudar toda a iluminação do painel. se souber de um corseiro que saca bastante da parada, me avisa. abração, mano minha wagon vai iniciar o "projeto elegance" hahaha. curto demais o tuning discreto,saca?
Pra mim esse é o carro mais bonito da linha Corsa B. Se ainda fosse vendida aqui no Brasil seria um sucesso concerteza.
Mas essa sua é um otimo exemplar, parabéns pela grande aquisição. Sempre que possível mande umas fotos dela pra vermos como estão.
Abraços,
Então,
desde 2000 quando dirigi uma pela primeira vez, que sou apaixonado pela wagon. e olha que dirigi uma super que só tinha ar de opcional. minha wagon é linda demais mesmo. esse cinza pontal da gm é simplesmente fantástico tanto quanto seu chardon. vou postando devagar uma coisinhas que farei. abração
Fala Pastor Blz? Caraca, uma Wagon Cinza Pontal, já tive um wind na família dessa cor, sem duvida uma das mais bacanas para o corsa. Parabéns pela carreta, Estarei acompanhando os Up´s, se bem que uma Wagon quase não precisa de nada rsrs. Forte abraço!
Marcelo Binato.
marcelo binato escreveu:Fala Pastor Blz? Caraca, uma Wagon Cinza Pontal, já tive um wind na família dessa cor, sem duvida uma das mais bacanas para o corsa. Parabéns pela carreta, Estarei acompanhando os Up´s, se bem que uma Wagon quase não precisa de nada rsrs. Forte abraço!
Marcelo Binato.
obrigado pelo elogio, mano. concordo com vc, que muita coisa não precisarei fazer, pois as gls são show de bola completonas. mas tem muita coisa que desejo fazer no tuning discreto. sempre prezando a originalidade do carro. por isso dei o nome para tudo que vou fazer, de PROJETO ELEGANCE. começo semana que vem com leds na placa e nas luzes internas de cortesia, e termino ano que vem se Deus quiser, com as rodas do vectra elegance e bancos de couro. tudo bem devagar, pois o meu casório ta chegando,hahaha. abração.
Belíssimo exemplar, pastor! E muito raro também! Estarei acompanhando os futuros ups! Abraço!
Luciano
Ex-Classic 2008 "pé de boi" motor de 1L (deixou saudades) Ex- Corsa C Sedan "motor" de 1,4L (não deixou saudades)
Ex-Fiesta Sedan motor de 1,6L (maldito sistema de arrefecimento kkk!).
L U C I A N O escreveu:Belíssimo exemplar, pastor! E muito raro também! Estarei acompanhando os futuros ups! Abraço!
Luciano
obrigado pelo elogio, mano. realmente, estou muito feliz com minha wagon. é o meu 1 carro. to ansioso para chegar sábado logo. vou participar do encontro do clube aqui no DF pela 1 vez. os up's serão devagar, porque vou casar e grana tá mais curta que perna de cobra,hahaha. mas semana que vem já vai rolar os leds na placa e nas luzes de cortesia interna, iniciando o PROJETO ELEGANCE. vc sabe me dizer como faço para colocar luz de cortesia no motor?vou dar uma olhada no seu corsa daqui a pouco. abração.