Clube do Corsa: fórum do Chevrolet Corsa com 22 anos de história, referência para entusiastas. Oferece dicas de manutenção, personalização e reúne uma comunidade ativa que mantém viva a paixão por este ícone dos anos 90
Dwkbr® escreveu:
opa, vlw ae. pq na duque de caxias, os preços sao ate camaradas pra fazer essas modificaçoes.
so a grade e ja era ne?
Então eh soh tirar a sua grade, fazer a adapatação e ficar com o corsinha chic...
O bigode cromado que comprei foi o do Astra... só a aste cromada que vai precisar.
Abraçoo
a duvida é como fixa-la. se a grade q vc instalou foi ate o fim ou se fica iguais a alguns corsas q vi na rua. a grade começa no centro, colado no simbolo e qdo chega no fim, ele n vai ate o fim da grde original. fica faltando um pedacinho.
a minha gravatinha ja é dourada de fabrica.
vlw
bom, vi q o bigode vai ate o fim mesmo.
agora a duvida é como fixa-la. cola quente? super bonder? dupla face? furos na grade?
diz ae. fala +ou- como vc fixou ela
vlw ae
é a grade do astra ne?
Então eh soh tirar a sua grade, fazer a adapatação e ficar com o corsinha chic...
O bigode cromado que comprei foi o do Astra... só a aste cromada que vai precisar.
Abraçoo
a duvida é como fixa-la. se a grade q vc instalou foi ate o fim ou se fica iguais a alguns corsas q vi na rua. a grade começa no centro, colado no simbolo e qdo chega no fim, ele n vai ate o fim da grde original. fica faltando um pedacinho.
vlw
agora a duvida é como fixa-la. cola quente? super bonder? dupla face? furos na grade?
vlw ae
é a grade do astra ne?
Dwkbr® escreveu:
vlw
vlw ae
é a grade do astra ne?
Aí galera.... coloquei novos acessorios no classic....
INTERIOR:
- Luz no porta malas
- Fiz acender a parte de baixo da laterna traseira.... agora tem lanterna e freio.... quero ver alguem dizer que não me viu...
- Instalei os famosos pqp no carro (puxadores de teto)
EXTERIOR:
- Friso no parachoque para acompanhar a grade cromada.
Amigo será que você poderia dizer quanto comprou o friso cromado, e dar um toque sobre como fez a adaptação. Ficou muito show e quero fazer no meu, ele é iqualzinho ao seu irmao gemeo inclusive comprado no segundo semestre de 2007.
rogeriosims escreveu:Amigo será que você poderia dizer quanto comprou o friso cromado, e dar um toque sobre como fez a adaptação. Ficou muito show e quero fazer no meu, ele é iqualzinho ao seu irmao gemeo inclusive comprado no segundo semestre de 2007.
O caro ta show demais.
Abraço
Valeu cara...
A respeito da minha grade... respondi por MP.. ok
Abraçoo