Bom galera fiquei alguns meses sem atualizar o tópico do meu Classic. Em Julho ele fez 2 anos que foi comprado e está atualmente com 39.000 KM rodados. Nesse tempo que fiquei ausente do tópico, tivemos algumas novidades, cuidados com pintura, até uma tentativa de roubo, por pouco não levaram o meu classic por dois marginais, mais isso é passado... animo novo e idéias e projetos novos by DRRC projects for cars.
Bom vamos ao que interessa... as fotos: Estou atualizando desde a ultima vez que postei os novos up's,
Após um trato na pintura... o resultado
Fiquei louco e decidi de vez rebaixar o Classic, o visual mudou, a dirigibilidade nem se compara.... Na frente ficou 12cm parachoque/chão. Carro alto nunca mais!!!
Como rodo no dia a dia... ele também fica sujo... fotos tiradas no Pacaembu um dia chuvoso.
Xenon 3000K:

Xenon 6000K e Xenon 3000k:
Fotos dos Classic's DRRC, Silvio Junior e do Diego.
Sessão de Fotos tiradas no Pacaembu com os Classic's dos amigos (Rodrigo Reis, o meu, Silvio Junior e Diego)
Momento COTONETE.... Lavegem, secagem e resultado.
Tampa traseira com visual limpo, tirei o Classic, Flexpower.. outro visual!!
No momento ele se encontra assim, esperando os Ups Internos que estão sendo desenvolvidos.....
Bom é isso, estou desenvolvendo mais um projeto DRRC projects for cars.... em breve!!
Gostaria de agradecer a todos pela força e elogios, são vocês que fazem dar o animo pra correr atras de novas ideias.
Agora podem comentar, criticar......
Grande Abraço a todos!