[FOTOS] - Meu Classic Spirit - Preto - 2008 - DRRC

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
DRRC
:: Moderador ::
https://www.facebook.com/lodz.meble.kuchenne/
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por DRRC »

Respondendo....
Milton C. escreveu:Cara, ficou lindo teu carro. Li todas as páginas.

A onda deste xenon 3k está pegando por aqui. Muitos já tem.

Eu queria ver um Corsa com eles, rsrs.

Agora, se você colocar as rodas com perfil do pneu deste jeito, vou te imitar, rsrs!

Aquele UTA!
Obrigado por acompanhar a trajetório do meu classic desde a compra até como está atualmente.

Ah quando coloquei os xenon 3000k nos milhas eu curti muito e por aqui me param na rua pra perguntarem que lampada que é.. se é xenon e tal... um sucesso, apesar de essa cor ser de gosto duvidoso, pois tem gente que não curte e prefere lampadas brancas em tudo. Mais eu curti bastante e achei muito gringo o negócio amarelo e ilumina muito o negócio... hehehehehehe

Quanto as rodas... estou analisando as rodas (aro, offset) e pneus (largura e perfil) pois também penso que na mesmo hora que trocar minhas rodas e pneus quero baixar a criança na hora sem pensar. Em breve eu troco as rodas mudando o visual geral do classic... e se ficar igual da foto te passo a receita pra você me imitar... KKKKKKKKKKKKKK

Obrigado mais uma vez

Grande Abraçoo
Imagem
DRRC
Contato:

Mensagem por DRRC »

alexandre.medeiros escreveu:Ficou perfeito o carro deste jeito, se eu não tivesse conseguido comprar as rodas do calibra 94 seriam estas rodas que eu ia colocar no meu carro. Agora coloque aro 15, nosso carro não tem estrutura para aro 16.
Obrigado pelas dicas e opiniões... nos corsa aro 15 está num tamanho ideal realmente mais sempre queremos mais.. porem tem os prós e contras nisso... visual fica show, mais andar em são paulo e ainda baixo ai temos complicações na certa... por isso que estou analisando tudo e até agora só tive coragem de fazer isso no Photoshop... hehehehehe

Valeu, Grande Abraçoo
Imagem
DRRC
Contato:

Mensagem por DRRC »

Manutenção Preventiva

Hoje, sexta feira 15-05-09 meu corsa passou por mais uma revisão, mais não foi em concessionarias ou autorizadas GM, pois anteriormente tive problemas com concessionarias que pagava por um serviço mais não faziam e acabei perdendo total confiança. Como tenho um mecanico de confiança posso levar meu carro lá e acompanhar de perto tudo o que acontece e foi trocado ou regulado.

Km Atual: 33.000 KM
Serviços realizados: troca das pastilhas, troca do oleo, fluídos, filtro de combustivel, filtro de oleo, regulagem da embreagem.

Próximos serviços a serem feito: Rodizio dos pneus, alinhamento, balanceamento

Foto tirada do carro no mecanico fazendo a revisão....
Imagem

Grande Abraçoo Galera...
Imagem
Daniel®
:: GLS ::
Contato:

Mensagem por Daniel® »

vix, c ja fez tudo isso!!
o meu o maximo q fiz sao trocas de oleo e filtro, rodizio 1x e alinhamento, balanceamento e cambagem.
filtro de combustivel n troquei pois n apresentou probelmas ainda.
o freio ta igual qdo saiu da concessionaria e a embreagem ainda ta igual como sempre.
e o meu so tem 32.000km rodados.

os cabos de vela vc pintou ou compro nessa cor?
flw
Pics Do Meu Corsa Classic Spirit Preto 2007
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=52326
DRRC
Contato:

Mensagem por DRRC »

Dwkbr® escreveu:vix, c ja fez tudo isso!!
o meu o maximo q fiz sao trocas de oleo e filtro, rodizio 1x e alinhamento, balanceamento e cambagem.
o freio ta igual qdo saiu da concessionaria e a embreagem ainda ta igual como sempre.

flw

Dwkbr®, então meu... os freios começaram a fazer barulho e como com 30.000km é a hora de trocar para não ter futuros problemas... troquei e para minha surpresa estavam no osso... exatamente na hora certa de trocar.

A embreagem eu somente regulei, pois os corsas tem um costume de a ré as vezes não entrar ai temos que tirar o pé da embreagem e pisar denovo para entrar... é muito comum isso... pois aqui em casa manobro os 3 corsas e apresentam o mesmo problema... ai uma leve regulada ajuda pra melhorar um pouco.

Aproveitei e troquei o oleo, filtro de oleo e o de combustivel que costumo trocar a cada 15.000km para não ter problemas.

Os cabos de vela meu não são originais... são esportivos de 10mm da marca NIKKA.

Costumo sempre fazer revisões por rodar bastante com o carro, pelo menos sei que agora está redondo a parte mecanica e freios, agora só falta fazer um rodizio e alinhamento pra deixar 100%.

Grande Abraçooo
Imagem
Daniel®
:: GLS ::
Contato:

Mensagem por Daniel® »

DRRC escreveu:

flw

Dwkbr®, então meu... os freios começaram a fazer barulho e como com 30.000km é a hora de trocar para não ter futuros problemas... troquei e para minha surpresa estavam no osso... exatamente na hora certa de trocar.

A embreagem eu somente regulei, pois os corsas tem um costume de a ré as vezes não entrar ai temos que tirar o pé da embreagem e pisar denovo para entrar... é muito comum isso... pois aqui em casa manobro os 3 corsas e apresentam o mesmo problema... ai uma leve regulada ajuda pra melhorar um pouco.

Aproveitei e troquei o oleo, filtro de oleo e o de combustivel que costumo trocar a cada 15.000km para não ter problemas.

Os cabos de vela meu não são originais... são esportivos de 10mm da marca NIKKA.

Costumo sempre fazer revisões por rodar bastante com o carro, pelo menos sei que agora está redondo a parte mecanica e freios, agora só falta fazer um rodizio e alinhamento pra deixar 100%.

Grande Abraçooo
bom, os meus freios ainda estao inteiros. funcionam perfeitamente ainda.
a embreagem, pra entrar na ré, eu costumo pisar e segurar por volta de 3 a 5 segundos antes de engatar. assim ela n entra arranhando e entra de boa.
de oleo do motor costumo comprar da acdelco mesmo e troco a cada 5.000km juntamente com o filtro de oleo.
pagou qto nesses cabos de vela? realmente faz diferença ou so estetica?
flw
Pics Do Meu Corsa Classic Spirit Preto 2007
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=52326
DRRC
Contato:

Mensagem por DRRC »

Dwkbr® escreveu:
DRRC escreveu:

flw

Grande Abraçooo
bom, os meus freios ainda estao inteiros. funcionam perfeitamente ainda.
a embreagem, pra entrar na ré, eu costumo pisar e segurar por volta de 3 a 5 segundos antes de engatar. assim ela n entra arranhando e entra de boa.
de oleo do motor costumo comprar da acdelco mesmo e troco a cada 5.000km juntamente com o filtro de oleo.
pagou qto nesses cabos de vela? realmente faz diferença ou so estetica?
flw
Os cabos custa R$ 100,00. Num 1.0 muda poucas coisa... mais são bem melhores que os originais pode ter certeza.... fora o visual

Abraçoo
Imagem
Silvio Junior
:: Piquet ::

Mensagem por Silvio Junior »

Fala David, blz???

Entao... tava lendo aqui seu topico e vi que voce tbm se irritava com a falta do espelho no quebra sol....

Queria saber onde voce comprou o seu, pq eu nunca acho e uma vez que achei, era de cor diferente....

Quanto vc pagou??

Parabens pelo corsinha hein!! Ta show!!!

Abç
DRRC
Contato:

Mensagem por DRRC »

Silvio Junior escreveu:Fala David, blz???

Entao... tava lendo aqui seu topico e vi que voce tbm se irritava com a falta do espelho no quebra sol....

Queria saber onde voce comprou o seu, pq eu nunca acho e uma vez que achei, era de cor diferente....

Quanto vc pagou??

Parabens pelo corsinha hein!! Ta show!!!

Abç
Opa Silvio Junior.... tudo beleza comigo e com você??

Então, o quebra sol eu comprei de um amigo meu que estava vendendo o corsainha e acabei numa oportunidade comprando dele, ou melhor uma leve diferença de $$ e trocamos.

Realmente tem alguns quebra sol que são de cores diferentes.

Obrigado pelos elogios!!!

Grande Abraçoo
Imagem
DRRC
Contato:

Mensagem por DRRC »

Novos Up's no Classic!!!!

Hoje Segunda feira instalei 2 novos acessórios internos no meu classic....
Só não tive tempo de postar as fotos... mais pra matar a curiosidade da galera irei falar....

1 - Acabamento do painel central (ou acabamento da caixa de ar) que fica perto do acelerador.
2 - Capa de couro na manopla de freio de mão.

Amanhã postarei as fotos dos Up's pra conferir como ficou.

Abraçooo
Imagem
Responder