Clube do Corsa: fórum do Chevrolet Corsa com 22 anos de história, referência para entusiastas. Oferece dicas de manutenção, personalização e reúne uma comunidade ativa que mantém viva a paixão por este ícone dos anos 90
Depois fala pra gente a historia desse novo membro do clube.
Realmente as rodas são lindas, mas tem essa grande questão que interfere nos carros da GM que são o offset e tala que se as medidas não forem proximas as original elas ficam pra fora.
Eu tinha um fiesta 2002, quando meu irmão em 2010 comprou esse classic que de cara achei um pouco feinho, logo no final de 2011 ele quis vende-lo então já gostando do carro acabei comprando! Assim que comprei coloquei um aparelho de DVD retratil, em seguida coloquei um subwoofer pionner com duas 6x9 e powerONE ... sempre com o pensamento em colocar rodas ... entao sabado passado me deu uma loucura e fui a loja de rodas aqui em Recife com minha esposa, eu queria colocar a original do vectra elite, entao ela olhou essas cromadas e achou linda entao com bom marido as coloquei hehehehe .... realmente ela tem bom gosto!