Já vinha recebendo sugestões de alguns corseiros para que fizesse um tópico que constasse a evolução do meu corsinha (dá pra entender pq chama ThunderTank, né?). Já sou membro há mais de 2 anos e nunca tinha feito ainda algo do tipo.
Bom, infelizmente não tenho fotos dele qdo o peguei 0Km totalmente original. Mas imaginem um corsa 99 Wind totalmente “pelado” com pára-choques pretos e rodas de ferro 13”. Assim era ele.
Daí em diante foram várias modificações, a maioria de natureza estética, priorizando os detalhes e a funcionalidade.......vcs verão!!
P.S. Desculpem o tamanho de algumas fotos; foram tiradas em diferentes momentos!
Após 1 ano comecei as modificações: primeiro coloquei as atuais rodas 14” do Vectra CD 99 com pneus 185/60 (atualmente estou com 195/60). Em seguida pintei os pára-choques, retrovisores e borrachão na cor do carro e instalei as milhas e saia lateral GLS.
Quase que ao mesmo tempo pus o blackout na coluna das portas e insulfilm. E como não podia deixar de ser dei uma rebaixada considerável. Nas fotos abaixo tb dá pra perceber uns detalhes pintados nas lanternas traseiras e a ponteira de escape.

Em seguida troquei as lanternas pelas bolha fumê (ótimas enquanto novas)

Depois passei às modificações internas; pintei o painel de prata (com verniz, da mesma forma que a lataria) e manopla Shutt. Isso sem falar no mp3 Pioneer 3D e controle remoto no volante. Trava Multi-Lock tb presente!

Depois resolvi pintar as maçanetas internas e externas. Tb pus pedaleiras da Shutt.
A altura foi aumentada um pouco........neste momento já fazia parte do CorsaClube.

Com relação à iluminação substitui a lâmpadas originais pelas Crystal Vision.(recomendo!)

Pra dar um toque de “originalidade” pus uns estrobos na posição das lâmpadas auxiliares do teto que deram um efeito bacana, hehehe......vejam o vídeo:
http://www.youtube.com/watch?v=EHyZG-UAOro
Motor original

Protetor de bateria feito artesanalmente

Já na minha jornada paulistana, instalei painel com conta-giros do GLS 99

Depois faróis máscara negra

Em seguida pus leds superbrancos na luz de cortesia (feitos pelo Fabrício de BH)

Substitui mais uma vez as lanternas......agora pelas originais bolha. Tb troquei a ponteira de escape por uma de saída dupla.

Soleiras CorsaClube

E por fim, minha última e demorada aquisição: Volante do GSi com couro original!!!!

Visão Geral atualmente!!

Aproveito para agradecer a todos que colaboraram com opiniões e apoio na montagem do corsinha como ele está agora (especialmente o Lucas/SE e o Sousaman).
Coloquem-se à vontade para sugestões, opiniões, dúvidas, etc (antecipo que o tamanho das rodas e altura não devem ser mudadas por enquanto, hehe. Estou satisfeito no momento.....quem sabe no futuro!)
Abraços