[FOTOS] - História do Thundertank do Clovis - Agora com DH!

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
oO.Leo.Oo
:: Super ::
https://www.facebook.com/lodz.meble.kuchenne/
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por oO.Leo.Oo »

Fala Clovis tudo bem?
Primeiro queria parabenizá-lo pelo lindo corsa e perguntar uma coisa..

Quero pintar as maçanetas externas de prata também.. vc mandou pintar ? quanto ficou ? elas descascam ?
valeu !!

Abraço.
Speed Boy
:: GSI ::

Mensagem por Speed Boy »

Clovisbn SE/SP escreveu:
Speed Boy escreveu:Graaaaaaaaaaaaande Clóvis !!!

Não poderia deixar de passar aqui para dar um parabéns ao seu lindo corsa e a você.

Dizem que o carro reflete a pessoa que o possui e você é uma ótima pessoa, por isso seu carro é essa referencia para todos nós !

Gostei de ver o volante de GSi ! Conseguiu essa maravilha aonde ? Ainda com o couro original !

O meu ta precisando de um couro urgente. O suor de minha mão esta detonando o mesmo e esta todo rachado. Vou acabar perdendo o volante.

Bom Queria tirar outra dúvida contigo

Estas saias de GLS, aonde adquiriu ? E quanto foi ? Pretendo colocar no Red, pretas. Sera qeu vai ficar bonito ?

Um grande abraço pra vc !
Fala Netão!!!!
Obrigado pelos elogios cara.......inclusive no campo pessoal! :D

Esse volante eu consegui (após alguns meses procurando) junto a membro carioca do CC, o ELMO, que está vendendo há um tempo umas peças do GSi (falecido) dele. Até onde eu sei o volante era uma das últimas. Considerando-se mais de 12 anos de uso, o couro dele está em muito bom estado (original).
Essas saias eu comprei há mais de 5 anos numa concessionária GM de Aracaju. Infelizmente não vou lembrar exatamente qto paguei, mas deve ter sido algo em torno de 150-200 reais. Preferi pagar o preço dos originais por ter o design que mais me agradava.
Acho que ficariam legais pretas no RED sim; inclusive eu as adquiri antes de pintar as peças de prata (pena num ter fotos para mostrar) e usei pretas por um tempo......tb ficou bom. Dá uma olhada no carro do Lucas que usa uma saia de outra marca, mas em preto, pra ter uma idéia de como fica, blz?

Abração

HUm... mas me diga uma coisa... como fez para a mesma adaptar no seu carro ? O entre eixo do corsinha 2p é igual ao de 4 ?
Direction System, Gearbox, Breaks and Shocks Moderator
Blue Label Corsa C Hatchback Owner
Tópico das atualizações
http://corsaclube.com.br/forum/viewtopi ... highlight=
Lucas/SE
:: Rodeio ::

Mensagem por Lucas/SE »

grande Clóvis...

arrasou no tópico hein irmão!?

po cara, esse corsinha é fera velho, lindão....sem comentários!

agora o Neto (speed boy) tirou as palavras da minha boca: "Dizem que o carro reflete a pessoa que o possui e você é uma ótima pessoa, por isso seu carro é essa referencia para todos nós !"

outra coisa, que volante é esse velho???
Putz, como diz o Ricardo Loureiro: "- infartei!" :D
show show show....

irmão, eu que tenho muito a te agradecer, meu corsinha tem muito tua colaboração...

c cuida ae velho,
fique com Deus,
abração
Lucas/SE
:: Rodeio ::

Mensagem por Lucas/SE »

[quote="Speed Boy]HUm... mas me diga uma coisa... como fez para a mesma adaptar no seu carro ? O entre eixo do corsinha 2p é igual ao de 4 ?[/quote]

e ae Neto, tudo bom irmão?

seguinte cara, essas saias do Clóvis é fera mesmo, tb tentei colocar no meu mas não deu por causa de apenas um detalhe...o meu corsa tem um friso em baixo relevo em toda lateral, bem abaixo das portas, não sei pq alguns saíram com esse friso e outros não, como o do Clóvis, uma vez que os nossos corsas são de mesmo ano 99.

bom, qto ao tamanho, a saia não vem por inteiro, vem separada em 2 partes, aí talvez acho que precise cortar um pedacinho pra colocar no corsa 2p.

no meu corsa, não tive outra opção, acabei indo de tgpodre mesmo, mas até que está durando, tenho elas à mais de 5 anos e ainda estão firmes...aí vaí uma foto, licensa Clóvis, é só pra mostrar pro Neto...
Imagem

abração
Gontijo
:: Classic ::

Mensagem por Gontijo »

Fino demais... lindo!!

so uma pergunta.. pq vc levantou!?

Abraços!
Gontijo
Moderador Corsa Clube MG
Belo Horizonte!

Fotos ?! : Clica no link aí : viewtopic.php?t=37150
sake73
:: Moderador ::
Contato:

Mensagem por sake73 »

Lindaum o Corsa cara!

Me amarro neste tipo de topico!
Imagem
Fotos do corsa(fica aberto a criticas e elogios):
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=58672
Cláudio
:: ST ::

Mensagem por Cláudio »

Clovisbn SE/SP escreveu:
DeivyMunhoz escreveu:Na boa um dos corsinhas mais bonito do corsa clube.

Esta perfeito...tudo combinando...parabéns pela personalização de mt bom gosto.
Nossa........ler isso vindo de vc é motivo de muita satisfação pra mim Deivy, pois seu trabalho com o corsinha é referência pra mim (e tenho certeza que pra muuuuitos aqui) de bom gosto e alterações na medida certa!!!!!
E pra completar ainda é um fera no Photoshop, hehehe.......
Aproveito para registrar que minha assinatura é de autoria do DeivyMunhoz!!! :D

Abração
Clovison,

Honestamente você acha que as Cangoorun tambem geram estragos consideraveis se usadas no dia-a-dia?
Rodrigo - SA
:: Champ ::
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN CLASSIC LIFE 1.0 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2007
Contato:

Mensagem por Rodrigo - SA »

Velho,simplesmente ta show seu corsa,parabens pelas evoluções feitas e pelo cuidado com a corseira...

Abraços
Agora de Classic Life
JoE|PB|
:: Champ ::
Contato:

Mensagem por JoE|PB| »

Muto show o corsa e a hisória conforme diposta no tópico, pena mesmo não ter a foto dele assim que pegou, pois imagina nos todos imaginamos, mais nada melhor do que as provas...

Parabéns.

[]'s
Clovisbn SE/SP
:: Moderador ::
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 1999

Mensagem por Clovisbn SE/SP »

oO.Leo.Oo escreveu:Fala Clovis tudo bem?
Primeiro queria parabenizá-lo pelo lindo corsa e perguntar uma coisa..
Quero pintar as maçanetas externas de prata também.. vc mandou pintar ? quanto ficou ? elas descascam ?
valeu !!
Abraço.
Vlw mano....
Mandei pintar sim. Num foi aqui em SP, mas com um profissional de primeira (o mesmo que pintou tudo no corsinha). Se bem feito (seguindo todos os passos desde o preparo do plástico até o verniz) a durabilidade é garantida. O problema é que às vezes o pessoal quer baixar o preço do serviço e deixa de usar os produtos adequados, reduzindo a vida útil da pintura. Aconselho a procurar um local com boas referências.
Qto ao valor......creio que só as maçanetas interna e externa o cara deve te cobrar próximo de 100 reais (é mais vantagem pintar mais coisas no mesmo serviço, entendeu?)

Abs
Speedy Boy escreveu:HUm... mas me diga uma coisa... como fez para a mesma adaptar no seu carro ? O entre eixo do corsinha 2p é igual ao de 4 ?
Cara,

Na época fiz um pacote na concessionária que incluia a instalação tb. Até onde eu sei num precisa adaptar nada......o kit vem com todos os fixadores, e o comprimento é o mesmo do sedan, wagon, 4p, etc........parece que só na pick-up é que tem que adaptar alguma coisa. E como o Lucas flw realmente vem em 2 partes que se encaixam.
Lucas/ SE escreveu:grande Clóvis...

arrasou no tópico hein irmão!?

po cara, esse corsinha é fera velho, lindão....sem comentários!

agora o Neto (speed boy) tirou as palavras da minha boca: "Dizem que o carro reflete a pessoa que o possui e você é uma ótima pessoa, por isso seu carro é essa referencia para todos nós !"

outra coisa, que volante é esse velho???
Putz, como diz o Ricardo Loureiro: "- infartei!"
show show show....

irmão, eu que tenho muito a te agradecer, meu corsinha tem muito tua colaboração...

c cuida ae velho,
fique com Deus,
abração
Meu brother.......
Vc que praticamente foi o iniciador do movimento CorsaClube aí em Aracaju tem papel importante na minha iniciação nesta comunidade.
Num falei que tinha arrumado o volante, kkkkkkk
Vamos aperfeiçoando cada vez mais nossos "filhotes" que um dia eles se encontrarão novamente, hehehe.

Abração
Gontijo escreveu:Fino demais... lindo!!

so uma pergunta.. pq vc levantou!?

Abraços!
Parece que gostamos da mesma cor hein cara?kkkkkkk
Gontijo, como falei pro Cláudio, andei muitos anos com ele baixo, como nas primeiras fotos. Porém cansei um pouco de andar raspando o protetor de cárter, o catalisador, etc......além do que (mesmo com amortecedores/molas preparados) tive problemas de desgaste prematuro dos componentes da suspensão. Diante disto, resolvi levantar um pouco mais (ainda não está como o original que é bastante alto).
Não tenho dúvidas que fica muito mais bonito ele mais rebaixado, entretanto no momento estou satisfeito assim, hehe :D

Abs
sake73 escreveu:Lindaum o Corsa cara!

Me amarro neste tipo de topico!
Obrigado cara!!

Eu tb me amarro.......e já tinha recebido alguns puxões de orelha pra fazer um desses, né Júnior-Hulk??kkkkkkkkk Então está aí!!

Abs
Cláudio escreveu:Clovisbn,

Honestamente você acha que as Cangoorun tambem geram estragos consideraveis se usadas no dia-a-dia?
Cara,
São boas molas sim. Entretanto já conversei com pessoas que trabalham com suspensões preparadas e tive a informação de que se não substituídos os amortecedores junto, os originais vão pro "saco" rapidamente, assim como se tivesse só cortado a mola.
Entretanto, se eu tivesse intenção de baixar mais meu corsinha (vide o que eu falei pro Gontijo) COMEÇARIA por essas molas!
Abs
Rodrigo - SA escreveu:Velho,simplesmente ta show seu corsa,parabens pelas evoluções feitas e pelo cuidado com a corseira...

Abraços
Brigadão velho!!!!!!
JoE|PB| escreveu:Muto show o corsa e a hisória conforme diposta no tópico, pena mesmo não ter a foto dele assim que pegou, pois imaginar nos todos imaginamos, mais nada melhor do que as provas...

Parabéns.

[]'s
Vlw cara!!

Pois é mano, me recinto um pouco de não ter tirado fotos dele todo original (nem máquina digital eu tinha na época) pra ter registrado e mostrar pra vcs!

Abs
Responder