desculpe pos estar pessado o post e a data e a hora esta errada!

abraços a todos e por favor sugestoes e criticas seram muito bem vindas!!!!
obrigado ...logo mais vou rebaixar o problema pois tenho medo por causa que tenho seguro no carro entendeu...as milhas estou a procura de um pc de plastico no modelo 2000..abraços e obrigadodiegobrino escreveu:cara teu carro ta show de bola...
não gosto de roda preta assim, mas fico bacana no teu carro...
o meu é dessa cor tbm, e tem roda 13 d ferro memo...
a unica coisa que acho que pode colocar é farol de milha e rebaxa um pokinho...ai fica mais que 100% e revba
FRECHA_pick-up escreveu:gostei da roda.
obrigado!timiro escreveu:ta bonito seu corsinha cara, mas na minha opinião ficaria mais loko ainda bem rebaixado esse corsa, como uma susp. de rosca nesse corsa pra ficar loko mesmo....
aki nao vou comentar muita coisa pois o cyber so gosta de criticar-me...rsrsWildCat escreveu:Conheço esses farois...![]()
Se der uma rebaixada vai ficar "mano" style...
Muito legal com essas rodas (pena que ainda não sabe trocar direito elas ainda)![]()
O som tb está batendo bem, agora só falta uns mid na dianteira.
Se colocar umas altezzas fica show...
PS: Troca os símbolos restantes pelo da Opel.
Abraços
eh primao falta coragem....e bom que qnd tem enchente nem me preucupo! rsrsreinaldojr escreveu:Hehe hehe, meu pneus ficaram bonitos no seu carro hein topeti ....
É isso ai primão, a caranga ta ficando show de bola viu..... agora o bicho esta alto hein ? karaka, deve estar enroscando nos fios kkkkk
É isso ai primão !
Parabens !
Abs !
Sonafarra escreveu:TA SHOW SEU CORSA CARA!! SÓ FALTA BAIXAR UM POUQUINHO!!
vlw zaca abraçosZaca escreveu:Olha so conheço esses farois e tb essas rodas hein...mas ta mto bonito cara...so falta trocar os emblemas mesmo...abraços