[FOTOS] - Finalmente chegou! Corsa Maxx 2010/2011
-
- :: Millennium ::
- https://www.facebook.com/lodz.meble.kuchenne/
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
-
- :: Wind ::
LeBaldi,
Conversei com o instalador. Ele já tinha conhecimento do problema de acender a luz pelo botão e ocorrer o alívio de pressão. Tinha a idéia de colocar um diodo. Segundo o instalador isso é possível, mas perderia o funcionamento do alívio para as outras portas com excessão da dianteira esquerda. Isso ocorre porque o módulo não reconhece o diodo.
Enfim ficou do jeito que está funcionando todas as portas para ocorrer alívio. Não quer ter problema com acessórios não tem jeito... tem que vir de fábrica mesmo...
Abraço
Conversei com o instalador. Ele já tinha conhecimento do problema de acender a luz pelo botão e ocorrer o alívio de pressão. Tinha a idéia de colocar um diodo. Segundo o instalador isso é possível, mas perderia o funcionamento do alívio para as outras portas com excessão da dianteira esquerda. Isso ocorre porque o módulo não reconhece o diodo.
Enfim ficou do jeito que está funcionando todas as portas para ocorrer alívio. Não quer ter problema com acessórios não tem jeito... tem que vir de fábrica mesmo...
Abraço
Corsa Hatch Maxx R7B 2010
-
- :: Sport ::
Parabéns Pelo Carro...
Tenho um Modelo Exatamente Igual ao Seu... Tirei em Março desse ano.. A Acabou de Fazewr 20.000Km
Só alegria. Motor é bastante disposto.. Mas tb.. O Que ele anda bem.. Tb bebe bem.. Mas enfim. Um Ótimo Carro. Não Proco por nada (Ou Melhor.. Trocaria se Existisse Corsa Hatch 1.4 Easytronic
)
Só uma Dica, Cuidado com esses Pneus em dia de Chuva... São meios bizonhos de aderência flws.
Abraços
Tenho um Modelo Exatamente Igual ao Seu... Tirei em Março desse ano.. A Acabou de Fazewr 20.000Km

Só uma Dica, Cuidado com esses Pneus em dia de Chuva... São meios bizonhos de aderência flws.

Abraços
Atual:
Novo Voyage Trend Imotion 2012
Antigos:
Corsa Hatch 1.4 Econoflex 2010
Corsa Hatch Maxx 1.0 VHC Flex 2006
Corsa Hatch 1.0 VHC 2004
Celta 1.0 MPFI 2000
Corsa Wagon GL 1.6 MPFI 1998
Corsa Hatch GL 1.4 EFI 1996
Novo Voyage Trend Imotion 2012
Antigos:
Corsa Hatch 1.4 Econoflex 2010
Corsa Hatch Maxx 1.0 VHC Flex 2006
Corsa Hatch 1.0 VHC 2004
Celta 1.0 MPFI 2000
Corsa Wagon GL 1.6 MPFI 1998
Corsa Hatch GL 1.4 EFI 1996
-
COm ctz... o meu aki q ta com 240km ainda ja ta andando bem... imagina com uns 2 mil bem amaciadoTwincept escreveu:Parabéns Pelo Carro...
Tenho um Modelo Exatamente Igual ao Seu... Tirei em Março desse ano.. A Acabou de Fazewr 20.000KmSó alegria. Motor é bastante disposto.. Mas tb.. O Que ele anda bem.. Tb bebe bem.. Mas enfim. Um Ótimo Carro. Não Proco por nada (Ou Melhor.. Trocaria se Existisse Corsa Hatch 1.4 Easytronic
)
Abraços

E valeu pelo toque dos pneus hehehe... com ctz serei cuidadoso... em chuva mesmo eu sempre vou de boa... o negócio é seco e reta ou curvas abertas hahahahahaha
E André... pq não troca? Vi em um tópico por aki q parece q o jogo dos frisos não é caro não
-
Bom eu poderia trocá-los. Teria que mandar pintar, mas tenho receio dos antigos deixarem marcas. Mesmo que colocasse por cima....
Fora isso mesmo eu sendo bem detalhista e tendo as medidas do gabarito (manual de reparações do Corsa C) acho que não ficaria igual. Eles tem uma leve inclinação....
É de se estudar
Fora isso mesmo eu sendo bem detalhista e tendo as medidas do gabarito (manual de reparações do Corsa C) acho que não ficaria igual. Eles tem uma leve inclinação....
É de se estudar
Corsa Hatch Maxx R7B 2010
-
opa, sou novo aqui no forum, também comprei um corsa maxx 2011 em dezembro e lendo aqui no começo do tópico sobre o cheiro de "freio" queimado tenho um comentário a fazer, logo que cheguei em casa vindo direto da concessionaria com o carro novinho senti um cheiro forte de queimado logo q o desliguei, mas parecia borracha ou plastico queimado. Corri ligar na concessionaria e o rapaz falou pra eu ficar tranquilo q era a proteção do escapamento, depois de alguns usos pararia. Dito e feito, o cheiro sumiu com o uso, vai ver q o seu era isto tb, ou continua fedendo?
-
Opa... seja bem vindo caratrucidio escreveu:opa, sou novo aqui no forum, também comprei um corsa maxx 2011 em dezembro e lendo aqui no começo do tópico sobre o cheiro de "freio" queimado tenho um comentário a fazer, logo que cheguei em casa vindo direto da concessionaria com o carro novinho senti um cheiro forte de queimado logo q o desliguei, mas parecia borracha ou plastico queimado. Corri ligar na concessionaria e o rapaz falou pra eu ficar tranquilo q era a proteção do escapamento, depois de alguns usos pararia. Dito e feito, o cheiro sumiu com o uso, vai ver q o seu era isto tb, ou continua fedendo?

Então... ja parou sim hehehe... a embreagem tbm ja parou de patinar... era aquilo q imaginei no começo mesmo... as peças estavam acentando ainda... com 600km andados agora ta tudo certinho... inclusive a pastilha de freio ja parece estar bem acentada já

E vamos ver se até fds chega o "segundo primeiro up" uhauhauhauha... só aguardando enviarem

-