Tudo certo galerinha?
A minha história com Corsa´s é mais ou menos assim....
Ainda lembro quando fui a primeira vez em um Concessionária com meu pai, a ídeia dele era presentear minha mãe com um carro zero km. Ele como um cara muito apaixonado pela minha mãe e é claro por carros da Chevrolet, não pensou duas vezes quando o consorcio que ele tinha feito de um "gol" foi contemplado, pegou o dinheiro e foi correndo comigo para a "Sponchiado". Concessionária da Chevrolet aqui na minha cidade... Erechim/RS...
Eu tinha apenas 6 anos (1996), e lembro como se fosse ontem quando fizemos "test/drives" em alguns carros, até entrarmos no Corsa Wind EFI 1.0 Preto... já era, como meu pai com a minha mãe foi amor a primeira vista ;x hehehe... Bons tempo que passamos com o "pretinho"...
No ano de 2000, minha mãe se apaixonou pelo Corsa Sedan... e comentou com meu pai, que o proximo presente que ela queria era um Corsa Sedan Branco! Não demorou muito pro pai ir atrás disso... Vendedores de carro foi o que não faltou, tentaram parati, gol, vectra... menos o Tal Corsa Sedan Branco!!!
2 anos de espera, e em um Sabado de manhã... Estaciona o dito Corsa Sedan Branco na frente da loja, desce o vendedor e sem muitas palavras entrega a chave para minha mãe quase que ordenando que ela fosse dar uma volta... ela chamou o pai e após andarem "meia" quadra negócio fechado! Na mesma hora foram para a revenda, entregaram o "pretinho" e chegaram em casa com o "branquelo"... PS: o "pretinho" não durou 1 dia na revenda... e meu pai quase chorou quando a mulher que comprou destruiu ele com menos de 1 mês de uso ;///
Mas... o branquelo estava conosco, Corsa Sedan 1996/1997 GLS MPFI 1.6 tinha 36000km. O sonho da minha mãe estava na garagem, e eu é claro apaixonado pela corsinha *-*...
Meu irmão quase acabou com tudo, não lembro ao certo qual foi o ano que ele bateu o "branquelo", bateu não... tombou! e na cidade ainda por cima!!!!! Eu quase matei ele haha!
Menos mal que não afetou nada no carro, e tudo foi concertado... MAS o serviço de pintura não foi feito como deveria!!!!
Esse ano, o Corsa ficou para mim, quase como um presente hehe :D ( o pai comprou o outro sonho dele, um Astra....)
Olhando os tópicos há um BOM TEMPO resolvi criar o meu!
Agradeço a todos que chegaram ao fim do meu "texto", e logo logo terei alguns up´s!!!

esse é o Branquelo!!!

Eu perdi uma das pedaleiras ;/

Serviço Mal Feito!!!

Serviço Mal Feito!!!

Pronto para a viagem!
E lá se foi meu "branquelo". Depois de um bom tempo de procura, achei um cara que poderia trabalhar bem em meu carro!!!! Fico triste que seja há 560km daqui ;/ Mas já tenho meus correspondentes que vão enviar fotos quase que diárias, e sempre que possivel eu atualizo por aqui!
Primeiro ia mandar só "arrumar" os estragos feitos pelo outro chapeador....
Mas resolvi pintar ele por inteiro, interior, exterior, renovar estofados, painéis, e tudo que tiver direito!!!!
Abraços, e vamos lá... que a saudade já tá Grande!!!!
ps2: desculpe a qualidade das fotos, tirei com o meu celular ;/ elas ficaram muito grandes e tive que diminuir...