Lá se vão 5 anos desde meu primeiro carro um chevette DL 87, depois dele vieram mais 4 todos VW, parati GL 91, Gol GIII, Polo Sedan, Gol Atlanta, cansado de trocar de carro todo ano resolvi que meu 6º carro seria algo que eu teria que ficar por no minimo uns 5 anos para compensar o fato de ter uma média de mais de uma troca por ano já que nesse meio tempo também tive 2 motos hehe, assim que der posso postar pelo menos uma foto de cada carro que já tive.
Por conta disso então resolvi buscar um carro que tivesse um bom custoXbenefício queria algo com poucos anos de uso e que fosse completo e o principal não podia ser 1.0 claro além de não custar muito
Olhei de tudo por mais de 3 meses e para minha surpresa acabei pegando um Corsa Premium 09, surpresa pelo fato que o carro nem estava na minha lista, mas sua manutenção barata, motor esperto 105cv com etanol, confortável e por ser um carro completo me fez fechar negocio
Peguei o carro com procedência de conhecida isso mesmo era de mulher, já prontinho baixo e legalizado abaixo segue especificações:
Corsa Premium 09 Bege (dourado) completo
Suspensão Beto Paraná legalizada
Faróis de xenon 6000k legalizados (milhas e farol)
Rodas 17 scorro s-193 pneus Fate-O 205/40
Agora quero deixar o carro do meu jeito portanto os próximos up’s em mente são:
Trocar as rodas = Só não sei ainda se 15” ou 16” vou precisar de sugestões por favor
Filtro K&N cônico
Retirar o film
Trocar xenon milhas e farol 4.300k ou 3.000k nos milhas
Queria tentar deixar ele com uma pegada mais Racing o que acham?
Criticas e sugestões serão muito bem vindas abraços
A noite quero tirar fotos de verdade para poder apresentar o carro de verdade.