corsa 96/97 1.0 MPFI
ar condicionado, alarme, trava....
ae como peguei u carro

mega polimento....

modificações....frisos...borrachas das portas...CORSA....MPFI...xenon 6.000K...
rodas astra advantage 195/50/15

espero q gostem...
abraços
cara jah vi varios assim como vc diz... porem eu tenhu meus motivos....Marco Rosado escreveu:o carro ta mt fixe so naogosto mt como voces ai no brasil rebaixam o carro a roda de tras toda para dentro da cava e a roda da frente toda descoberta este carro fica bonito em cunha tipo um dragster a cava da roda a frente sobre o rebordo da jante e atras igual.mas cada um tem o seu gosto
abraço mas ta mt bom o carro mt bonito e bonitas rodas
dimon_floripa escreveu:cara jah vi varios assim como vc diz... porem eu tenhu meus motivos....Marco Rosado escreveu:o carro ta mt fixe so naogosto mt como voces ai no brasil rebaixam o carro a roda de tras toda para dentro da cava e a roda da frente toda descoberta este carro fica bonito em cunha tipo um dragster a cava da roda a frente sobre o rebordo da jante e atras igual.mas cada um tem o seu gosto
abraço mas ta mt bom o carro mt bonito e bonitas rodas
jah peguei u carro nessa altura e os paralamas dianteiros do corsa saum ridiculos
muitu estreitos... poku mais baixo raspa na borda... jah fikei com ela pendurada ALGUMAS veses...
agora eu cortei um pedaço por dentro dela...tpw a curva q ela fax pra dentro....
e paro d pega um poku... só pega qnd entro rapido em algum lugar q a roda suba com o volante virado...
(eu tive uma saveiro com os pneus 2 dedos pra dentro nos 4 paralamas iguais...mas no corsa nao da)
vlw os elogios....