KM atual

Abraço!
Brother, c eu t falar... Hehehe!Lucas Araujo escreveu:Caraca Digo, se num anda nao?? kkk
o meu fez mais que isso em menos de 5 meses..rs
Falae Miltão, d boa e vc?Milton Luiz escreveu:Fala Rodrigo...blz cara???
pô...aí sim hein.....xD
o meu tbm roda pouquinho...completou 4 anos e vai fazer 22mil....xD
ele tinha completado 11mil quando coloquei as rodas 17...tava já nos seus 2 anos e meio...de lá pra cá q comecei a rodar mais com o carro....xD...mas mesmo assim tbm continua sendo carro de fds...kkkkkk
Abração brother
e posta mais fotinhas aí...xD
kkk....zero zero, não tá....mas eu cuido direitinho dele, principalmente quando tô com paciência...aí tiro até as manchas de graxa q ficam na parte interna da porta....kkkkdigo_zs escreveu:Falae Miltão, d boa e vc?Milton Luiz escreveu:Fala Rodrigo...blz cara???
pô...aí sim hein.....xD
o meu tbm roda pouquinho...completou 4 anos e vai fazer 22mil....xD
ele tinha completado 11mil quando coloquei as rodas 17...tava já nos seus 2 anos e meio...de lá pra cá q comecei a rodar mais com o carro....xD...mas mesmo assim tbm continua sendo carro de fds...kkkkkk
Abração brother
e posta mais fotinhas aí...xD
Po, o seu ta zero ainda mano! Hehauehua
C o meu for nesse msm ritmo, em 4 anos vai andar um pouquinho a mais q o seu... cerca de 28k
Minhas 17 eu coloquei com aprox 5500km
Eu tb, como disse acima, tive uns problemas familiares aih e nao tinha pique pra sair com o carro, agora comecei a andar um pouco mai, mas tb continua sendo carro d fds!
Ta pendente aquele ensaio com as corseiras heim
Abração man...
Falae Lirani!Eduardo Lirani escreveu:Rodrigão!
Que isso vocês me invejam viu... to chegando no terceiro ano do meu carro e ele já tá na casa dos quase 50000km!![]()
Seu carro está zero! E perfeito como sempre... parabéns meu caro!
Abraços,
Ehhh brother, meu antigo andava tb, agora esse novo ta tendo a oportunidade d ser carro d fds!PauloPB escreveu:Que isso hein amigo, novinho...comprei o meu em março com 38 mil e já ta com 53 mil...aqui anda viu..hehehhe
Com ctz encontrará mano!thiago pegador escreveu:Valeu pela boas vindas amigo, sei q aqui irei encontrar amigos e parceiros amantes do corsa.
Daqui a alguns dias compartilharei Tb as fotos do meu "xodo".
Legal sua nova aquisição, pena q é Preto, suja muito.
Abraço!
Ah mano, nao ta zero mas ta quase neh! Mto bem cuidado, manutenção em dia e sem mancha d graxa nos cantos de porta! kkkkkMilton Luiz escreveu: kkk....zero zero, não tá....mas eu cuido direitinho dele, principalmente quando tô com paciência...aí tiro até as manchas de graxa q ficam na parte interna da porta....kkkk
...colocou exatamente com a metade da km do meu....rsrs
as 17 eu coloquei 2 dias depois da revisão...fiz a revisão dia 20 de abril, dia 21 foi meu niver, aí no dia 22 eu me dei esse presente....xD
então...sobre o ensaio....
vamos marcar no próximo encontro do CC aqui da ZS...no meu post eu tô combinando com o Lirani e o Ronaldo pra reunir a galera toda, já q é um dos últimos encontros do ano....
vamo aê?!
Abração