[FOTOS] - Corsa B Wind - O Renascimento - Junioor
- sousaman
- :: Moderador ::
- https://www.facebook.com/lodz.meble.kuchenne/
- Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
- Ano de fabricação: 2000
- Contato:
Junioor,
Veja com o neny o que vc pode aproveitar que eu retiro com ele e já faço o carreto para SBC.
E agradeço de coração a força que todos estão se prestando a ajudar.
Vamos ver esse carro no MEGA em 30 de junho?
Essa será uma foto da Família Corsa Clube inesquecível.
Abraços!
Veja com o neny o que vc pode aproveitar que eu retiro com ele e já faço o carreto para SBC.
E agradeço de coração a força que todos estão se prestando a ajudar.
Vamos ver esse carro no MEGA em 30 de junho?
Essa será uma foto da Família Corsa Clube inesquecível.
Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR!
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI.
ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO 
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO!

NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI.

ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO!

-
- :: GSI ::
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
-
- :: Super ::
- Modelo do veiculo: CORSA HATCH JOY 1.0 FLEXPOWER
- Ano de fabricação: 2008
- Contato:
Opa Junior, blz cara?
Cara, parabéns pela força de vontade e pela iniciativa dessa família chamada Corsa Clube.
Fiquei hiper orgulhoso pelo que estão fazendo, isso mostra qual a real finalidade de um clube automotivo.
Não tenho muita coisa de corsa, mas vou tentar correr atras de algumas coisas e ver se consigo algo pra ajudar.
Se puder, posta o que falta, as vezes algum membro do clube até tem a peça, mas por ser barato, acaba nem lembrando. Mas toda ajuda é valida. Você já tem volante, jogo de rodas? Acho que consigo um jogo de rodas, mas são 15 de ferro, do astra, posso tentar.
Abraços cara!!
Cara, parabéns pela força de vontade e pela iniciativa dessa família chamada Corsa Clube.
Fiquei hiper orgulhoso pelo que estão fazendo, isso mostra qual a real finalidade de um clube automotivo.
Não tenho muita coisa de corsa, mas vou tentar correr atras de algumas coisas e ver se consigo algo pra ajudar.
Se puder, posta o que falta, as vezes algum membro do clube até tem a peça, mas por ser barato, acaba nem lembrando. Mas toda ajuda é valida. Você já tem volante, jogo de rodas? Acho que consigo um jogo de rodas, mas são 15 de ferro, do astra, posso tentar.
Abraços cara!!
1 - Corsa Sedan GL 1.6 1997 - Foi embora e deixou saudades
2 - Corsa Hatch Joy 1.0 VHC 2008 - Vendi pro meu pai. Ainda uso as vezes... rsrs
3 - S10 Deluxe CD 4.3 V6 Vortec - Atual. Sonho de moleque. Som do V6 é inigualável.
2 - Corsa Hatch Joy 1.0 VHC 2008 - Vendi pro meu pai. Ainda uso as vezes... rsrs
3 - S10 Deluxe CD 4.3 V6 Vortec - Atual. Sonho de moleque. Som do V6 é inigualável.
-
- :: Piquet ::
- Contato:
thiago.bacaicoa escreveu:Opa Junior, blz cara?
Abraços cara!!
fala cara tudo bem ?? é esse cluibe realmente é uma familia me ajudou demais e ainda está ajudando, então rodas felizmente ja tenho e volante tambem graças a Deus vou mandar as fotos a Seguir e falarei o q está faltando...
-
- Contato:
Fala Galera como ta ?? aqui a Segunda ja amanhaceu ensolarada muito bom sinal bom pois vou mexer no corsinha essa semana bom tirei algumas fotos pois minha camera estav ano carro e a levaram e eu estou tirando com o celular e a tela do celualr esta quebrada so consigo ver uma parte hahaha mas ai vai ...
Porta Malas ja tenho - Bagagitos, Step ( Renault ), molduras laterais de Teto,

Ai é o Teto ja tenho a Cortesia e os Quebras Sol - so falta o forro mesmo que logo logo vou conseguir se Deus quiser

Interior com Volante painel so encaixado pois so estou organizando por que nao sei mexer na "FIARADA" e estou tentando deixar organizado pra nao virar "MUITA" bagunça e o painel ja está completo \O/
PS: essas borrachas de Porta estão novas quem quiser eu dou são do Classic acho que cabem no Hatch 4 Porta B

e aii é ele por fora sujinho tadinho logo logo na ativa haha e QUERO ESTAR NO MEGA \O.
Os Farois eu 1 Ganhei do Sousa e Outro eu Ganhei do Katraka ( Eric )

Por enquanto é isso que deu pra tirar eu vo organizar mais por fico meio sem jeito de tirar foto ta meio bagunçado é igual as donas de casa quando vão visita elas tem q arrumar a casa hahahahahha
Porta Malas ja tenho - Bagagitos, Step ( Renault ), molduras laterais de Teto,

Ai é o Teto ja tenho a Cortesia e os Quebras Sol - so falta o forro mesmo que logo logo vou conseguir se Deus quiser

Interior com Volante painel so encaixado pois so estou organizando por que nao sei mexer na "FIARADA" e estou tentando deixar organizado pra nao virar "MUITA" bagunça e o painel ja está completo \O/
PS: essas borrachas de Porta estão novas quem quiser eu dou são do Classic acho que cabem no Hatch 4 Porta B

e aii é ele por fora sujinho tadinho logo logo na ativa haha e QUERO ESTAR NO MEGA \O.
Os Farois eu 1 Ganhei do Sousa e Outro eu Ganhei do Katraka ( Eric )

Por enquanto é isso que deu pra tirar eu vo organizar mais por fico meio sem jeito de tirar foto ta meio bagunçado é igual as donas de casa quando vão visita elas tem q arrumar a casa hahahahahha
-
- Contato:
cara tenho q ir no detran me apareceu um oportunidade 1.6 cambio modulo tudo completo preço de 1.0 mas vai alterar a potencia S: era de um carro batido q o rapaz foi vender pro desmanche e e pagaram 1200 no carro todo e ele resolveu vender o motor barato pra min mas to meio confuso com isso de documentaçãorugliano escreveu:Fala Junioor to gostando de ver cara.
E o motor que vc ta pensando em fazer ?
Então achoq vou pegar 1.0 mesmo e ficar traquilo pra nao dar dor de cabeça
-
- :: GL ::
- Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.0 FLEXPOWER
- Ano de fabricação: 2007
- Contato:
Cara em relação ao aumento de potencia acho que é um pouco mais complicado para legalizar , não entendo direito sobre o assunto.
Agora qualquer motor que vc for comprar 1.0 ele tem que estar dado baixa no detran ai é só comprar e pegar a nota fiscal pois vc vai precisar dela para fazer a vistoria e o mesmo ser vinculado ao seu carro.
Se for comprar de particular verificar se foi dado baixa e pra fazer a nota basta ir na prefeitura e ir na seção de nota fiscal.
Boa sorte.
Agora qualquer motor que vc for comprar 1.0 ele tem que estar dado baixa no detran ai é só comprar e pegar a nota fiscal pois vc vai precisar dela para fazer a vistoria e o mesmo ser vinculado ao seu carro.
Se for comprar de particular verificar se foi dado baixa e pra fazer a nota basta ir na prefeitura e ir na seção de nota fiscal.
Boa sorte.
-
- :: Super ::
- Modelo do veiculo: CORSA HATCH JOY 1.0 FLEXPOWER
- Ano de fabricação: 2008
- Contato:
Cara, na verdade, se vc colocar um motor 1.0 e ele for vhc por exemplo, a potência já vai ser maior, mesmo que pouco, mas já vai ter que alterar o documento. O mais complicado mesmo é que vc vai ter q comprar um motor com nota e levar pra acertar a documentação no Detran. Ou vc pode "remarcar" o motor 1.6... mas ai já é gambiarra...
1 - Corsa Sedan GL 1.6 1997 - Foi embora e deixou saudades
-