Uma dúvida, o esquema do sensor crepuscular, uma vez o Leo me comentou que a BCM teria espera do meu carro, mas fico com dúvida da chave. Ele deveria ter uma opção de automático.
Abc
Ola Marco!Marco Túlio escreveu:Prezado Waldenor,
Ficou muito bom! Agora voce puxou os fios da central do alarme positron correto?
Não foi da centralina GM da sua trava?
Essa é minha dificuldade em colocar esse botão...
Grande abraço!
Olá Marco,Marco Túlio escreveu:Prezado Waldenor,
Ficou muito bom! Agora voce puxou os fios da central do alarme positron correto?
Não foi da centralina GM da sua trava?
Essa é minha dificuldade em colocar esse botão...
Grande abraço!
Obrigado amigo, esse é o "nosso" ClubeSchionato escreveu:Trampo muito bem feito...
Parabéns...
Ô Meu Camarada obrigado,danilo.oliveira escreveu:Fala Waldenor
agora sim hein cara ficou chique esse botão das travas
de resto nem preciso falar o carro é TOP demais
tá chegando o dia de rever esse carro
grande abraço!
Camarada, ainda não estudei sobre BCM, mas meu pai tem um Meriva 2008 easytronic e vou usá-lo de cobaia! heheheRamos escreveu:ficou ótimo, então... esse esquema com diodos funciona mesmo![]()
Uma dúvida, o esquema do sensor crepuscular, uma vez o Leo me comentou que a BCM teria espera do meu carro, mas fico com dúvida da chave. Ele deveria ter uma opção de automático.
Abc
Obrigado MarcoDamo, mas cadê o seu carro? Não vi link na assinatura!?MarcoDamo escreveu:perfeito !! parabens
Sim, central do meu alarme: novo pósitron PX300celoev escreveu:Aqueles fios que tirou (amarelo e vermelho e vermelho e preto) é da central é do alarme?
Qual o modelo?
Tenho no meu classic positron original do corsa.
[]s