Olá Everton!
Lindo o teu Classic amigo.
As rodas mataram a pau.
Pelo que vi o teu Classic é igual ao meu quando comprei, se brincar, deve ser até do mesmo ano... hehe. Hoje o meu já está um pouco diferente devido a algumas modificações que fiz, mas o coração ainda é o mesmo, original.
Gostaria de saber se as rodas são originais do Astra Elite 16' e de que forma rebaixou. Está usando suspensão de rosca, molas esportivas, esquentadas ou cortadas? Pega muito nos paralamas? Precisou rebater? Qual a medida de pneus que está usando?
Desculpe a quantidade de perguntas amigo, mas sou fã numero um desse modelo de roda, tenho elas no aro 13' no meu Classic, mas tenho também a pretensão de colocar as originais 16', porque até onde sei, são as únicas com offset 49, tendo em vista que a GM só produziu esta roda no aro 16' pra equipar o Astra Elite. Que alguém me corrija se estiver enganado, mas em outras medidas (13', 14' e 15') só mesmo paralelas (Vaska, Scorro, etc).
No mais, dá gosto de ver um carro bem cuidado como o teu. Parabéns pelo capricho, está lindo mesmo, muito fino.
Um grande abraço,
Ulisses