Caramba velho... (caramba é fodis ! rs mas é pq não da para falar o de costume rs)Pauloskar escreveu:Combinadíssimo. Assim que chegar vamos fazer as fotos.Speed Boy escreveu:Valeu Paulinho !!!!!!!!!!!Pauloskar escreveu:Agora sim tô vendo boas fotos. Confesso que aquelas tiradas com o celular não me animaram nem um pouco. Diminuiram a qualidade do Corsa.... Meu irmão, vc não imagina como estou feliz com essa sua mudança. Uma das primeiras coisas que vou fazer quando chegar em Salvador é te encontrar pra ver vocês pessoalmente.
Ficou muito show, mas conta aí... o que vem agora?
Bjunda
EHeheh eu senti que vc não tinha gostado pelos seus comentários ! rs
Aguardo sua visita a nós ! rs
Quero fazer uma seção de fotos com seu carro e o meu neste mesmo lugar, rapaz não deu um clima europeu essas folhas caidas no chão e a sombra ? ACho que seu carro Prata polaris vai ficar muito bom ali. Alias, podiamos marcar um encontro fotográfico nesta praça que é muito bonita o que acha ?
Fiz amizade com um brother aqui da rua chamado João que tem um corsinha lindo preto com as 17 do vectra elite, o carro dele ta muito bonito, a gente chama ele tambem para tirar fotos, pois ele participa do corsa clube aqui no forum mas nunca postou nada.
Sei q vc vai ler isso aqui meu querido ! rs vá amanha para o encontro viu !
Abração Paulão !!!!
A propósito quando vc vem dai ?
Meu irmão, ainda estou sem carro. Parece que pintou hoje. Agora pense em uma oficina boa...
Abs
E ai que dia tá pronto ?
quando a gente vê uma oficina boa, até nos deixa mais tranquilo não é ?
Chega que dia ?
Abração!!!!!!!!!!!!!!