logo que peguei, primeiro up arrancar as calotas e pintar as rodas de prata

filmado e com as calotinhas das 13"

Suspenção de Rosca da Castor sem as molas traseiras e com flange solta na frente

Parachoque e Grade do 2000 + Rodas 15 aço com as tampas original das 13"

Lanternas do 2000 e tampa traseira sem os emblemas e com o adesivo do nosso Saudoso CC

Esse painel é plagio total do DRCC e todos os créditos são dele, eu achei mto CENSURADO o painel dele e resolvi por a mão na massa e fazer o meu.... meu corsa estava sumindo agua, ai no Carnaval tava sem dinheiro pra viajar ai resolvi depenar o corsa todo por dentro pra lavar tudo desde de carpete, forro de porta e teto..... meti a VAP em tudo com o coração nao mão com medo de fuder alguma coisa mais deu tudo certo.... na hora de remontar o carro descobri que o radiador do ar quente tava furado o que fazia a agua sumir... como nunca uso isso arranquei ele fora ai como tinha botão inutil no painel resovi plagear esse painel.......... hoje ele ta pronto com um Meter e o display do sensor de ré embutido..... depois posto as fotos

Farol com Lampadas super brancas....

Tem mais alguns up´s que não tenho fotos no momento mais irei providenciar
*milhas com super branca (esses milhas são uns que geraram um tópico sobre a qualidade, pois estavam 25 paus cada no ML e a galera tava na duvida, ai resolvi comprar... realmente a lente é vidro e a qualidade é ótima para 50 paus o par, a unica coisa é que veio com uma lampada tão vagaba que queimou com 10 minutos ligado.... ai coloque as super brancas) alem de fazer o chicote pq no meu não existe.........
* Painel pronto
* Iluminação azul no painel e conta giros
* Sensor de estacionamento
* Filtro esportivo + Ponteira da Polidão
* Tapetes de Carpete.
No FDS vou tirar as fotos que faltam ai atualizo
e pra finaliz essa parte... foto retirada aqui do CC dele no ultimo encontro do Pacaembu que foi mto Show...

Bom galera.... é isso ai
espero que tenham gostado, pois todos os up´s foram feito na base do faça vc mesmo com muito amor e carinho por esse Corsa que desde o primeiro dia só tem me dado alegrias...
abraço
Leco