Fala Renato tudo bem cara?
Fiquei alguns dias sem entrar aqui para atualizar, mas estou de volta...
Com relação a família, tem quase a linha toda da GM kkkk
Meu pai um astra, eu o corsa novo, meu primo a montana e o outro o wind. rs
O wind fiquei sabendo esses dias q esta parado, meu primo comprou um golf e abandonou o branquinho..mas fazer oq ne rs
Com relação aos encontros.. nos próximos estarei lá para curtir com a galera e apreciar os carros... e aproveitando, parabéns por seu corsa.. esta muito lindo, estive vendo as fotos...
sou apaixonado por essas suas rodas..quase coloquei iguais rs
manda os ups!! =D
Abraçooos
_____
Eai DieGo tudo tranquilo cara?
primeiramente gostaria de falar.. seu classic branco ta shoow.. nunca vi um tão bonito quanto o seu!!
Com relação a pane elétrica, eu levei no auto elétrico esses dias..
ele achou um fio q estava mal isolado.. e poderia ser a possível causa do curto q queimava um fusível (um dos principais) e cortava o motor e a parte de iluminação do carro.. aparentemente resolveu o problema.. fiz alguns testes e não houve problema por enquanto.. mas esta cedo para dizer....
se acontecer novamente, farei isso q vc falou mesmo..trocarei toda a fiação.. deixarei zerinho e sem bloqueadores!! rs
Na verdade.. esses bloqueadores vieram junto com o carro.. o antigo dono não tinha seguro e instalou eles... quando eu peguei o carro, coloquei o seguro e um alarme para o módulo dos vidros elétricos,travas e a sirene só.. rs
Um dos bloqueadores corta o combustível.. o outro ( q já esta desativado), quando acionado cortava a ignição do carro.. ou seja.. era dioficil pakas o cara achar o bloqueador.. o carro só saia do lugar guinchado ou empurrando rs...
Abraços chará.. manda as novidades do flokinho depois!!
____
Galera.. quando possível colocarei mais alguns ups básicos...
só para atualizar.. e espero não voltar com a novela da pane elétrica rs
Até mais e bom resto de semana a toodos!!