Faz algum tempo que acompanho o Corsa Clube, fico admirado com a criatividade do pessoal...
Estou postando umas fotos do meu Corsa Hatch Joy 2006. Comprei ele zero, tá com 27000kms.
Essas fotos estão desatualizadas, mas como minhas pilhas recarregáveis não carregaram, vão elas mesmo por enquanto.
- Depois das fotos, eu coloquei rodas 15 (pneus 195 50) e rebaixei um pouco (ficou pouco menos de 2 dedos do paralama dianteiro e pouco mais de 2 dedos no traseiro.
Na parte interna, nenhuma modificação, a não ser som (CD/MP3 JVC, falantes das portas e 6x9 Selenium e Spyder Nitro 12 700w RMS no porta mala. Módulos Stetsom).
Tem muito pouco Corsa Modelo novo na cor branca pra eu me inspirar, por isso peço a ajuda de vocês com fotos e com opiniões do que posso fazer para deixá-lo mais invocado (quero que fique elegante, sem exageros).
As próximas modificações serão colocar a grade com friso cromado e emblema dourado, uma antena de alumínio e fazer alguma coisa com relação aos frisos e maçanetas.

Peço a opinião de vocês: O que fazer com frisos e maçanetas? Considerando que o carro já tá com rodas 15 e baixo.
1) Tirar o friso e não pintar as maçanetas (opção mais barata)
2) Tirar o friso e pintar as maçanetas
3) Pintar frisos e maçanetas (aqui cerca de R$ 250,00)
Conto com a ajuda de vocês!
Abraço!
Eduardo