Depois de alguns meses já cadastrado no CC, resolvi mostrar algumas fotos do Corsa que adquiri em meados de fevereiro deste ano.
Ele é um Corsa Hatch Maxx. Ele tem DH, AC, trio elétrico (vidro elétrico apenas na frente).
Até o momento fiz apenas algumas mudanças, e quase imperceptiveis....rs. Troquei apenas a grade do radiador, capa do retrovisor e retirei o adesivo Maxx das laterais.
Segue algumas fotos:
Interior...

Ainda com a grade do radiador preta, e as "orelhas" preta também...

Lateral já sem o adesivo Maxx...

De novo a lateral...

Os olhos...

Grade do radiador já trocada, e "orelhas" novas...

Diagonal...

Traseira com a gravata dourada...

1.8 - FlexPower

E aqui a foto de um pequeno incidente. Fui para Goias, e lá me chamaram para uma dita festa na roça (Quermesse, só que no meio do mato....rs). No estacionamento alguém fez o serviço....pela foto não da pra notar, fez um belo risco (amassado) na lata.

Ontem mesmo já mandei o carro para arrumar o pequeno estrago. Quando ele sair da funilaria, já sairá com as maçanetas na cor do carro, com os spoilers laterais, traseiro e dianteiro e aerofólio, e todo o kit na cor do carro. Também já pedi para tirar os frisos laterais, e pretendo colocar o friso lateral mais largo dos Corsas mais novos, também pintado na cor do carro.
Vocês também devem ter percebido que o "1.8 - FlexPower" está muito apagado, e para isso também já vou dar um jeito. Pedi para os caras tirarem e vou colocar os novos que comprei, e já estou em mãos

Pretendo fazer várias coisas no Corsa ainda, sendo:
*Bancos de Couro
*Trocas as rodas 14" po 15" (ainda não decidi qual)
*Melhorar o som do carro
*Farol de Neblina
*Duvida entre Kit Xenon, Diamond ou Cristal Vision
*Etc...
Bom pessoal, acho que é isso. Assim que pegar novamente o carro eu posto as fotos de como ficou.
Grande abraço a todos.
PS: Aceito sugestões!!!