Bellatrix quer dizer guerreira em latim, escolhi este nome para minha Montana porque ela é meu carro de todos os dias e muitas vezes, o dia todo.
Ela foi adquirida em Março de 2010, modelo Sport 1.4 preta completa, e assim que saiu adesivei-a de preto foco e coloquei um parachoque de impulsão (para poder colocar os farois de milha) e mandei pintar da mesma cor das rodas (prata).
Em Junho de 2010, me inscrevi no Corsa Clube e comecei a planejar que up´s fazer em Bella para ajusta-la melhor para nossa rotina diária.
Comecei pensando em montar uma Montana GSI, mas depois de um tempo optei por outro nome para meu projeto... seria uma Montana SS, mas não uma Super Sport, mas sim uma Sport Stradale...
Stradale quer dizer Estrada em italiano, é nome de um modelo de Ferrari e uma linha de bancos esportivos de uma empresa brasileira.
Meu objetivo é fazer os up´s sempre priorizando conforto e segurança, procurando seguir a máxima de Louis Sullivan (1856-1924) - Form Follows Function (A Forma segue a função).
Tenho em meu perdil http://www.corsaclube.com.br/profile.ph ... e&u=138812 uma lista detalhada das modificações realizadas e pretendidas.
Segue as fotos de Bella quando comecei no Forum...

Foi deixado sem pelicula a fecho da porta e as calhas das rodas...

Destes ups iniciais foiram tirados os farois de Milha.... com a instalação de 3 kits de xenon, eles não se tornaram desnecessários!!