[FINALIZADO] [VENDO] - Celta 1.0 Life Flexpower 2p
-
- :: Wind ::
- https://www.facebook.com/lodz.meble.kuchenne/
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
[VENDO] - Celta 1.0 Life Flexpower 2p
Olá pessoal!!
Estou passando pra frente o meu Celta novinho... Ano 2007/2008, Prata Polaris, 2 portas, Flex, 44.000km.
Carro está super conservado, com trocas recentes de correia, tensionador, discos, pastilhas, fluido de freio, óleo e amortecedores dianteiros. É pegar e andar.
O carro está com com financiamento do Itau, com 43 x R$577 restantes. Estou pedindo R$8.000 e a transfêrencia da dívida. Ótima oportunidade para quem já quer pegar um carro financiado.
Motivo: Estou precisando de dinheiro, e vou comprar um carro mais barato.
Os interessados favor entrar em contato por e-mail/msn: felippe_fe@hotmail.com para maiores informações.
Valor: 8000
Contato: felippe_fe@hotmail.com
Estou passando pra frente o meu Celta novinho... Ano 2007/2008, Prata Polaris, 2 portas, Flex, 44.000km.
Carro está super conservado, com trocas recentes de correia, tensionador, discos, pastilhas, fluido de freio, óleo e amortecedores dianteiros. É pegar e andar.
O carro está com com financiamento do Itau, com 43 x R$577 restantes. Estou pedindo R$8.000 e a transfêrencia da dívida. Ótima oportunidade para quem já quer pegar um carro financiado.
Motivo: Estou precisando de dinheiro, e vou comprar um carro mais barato.
Os interessados favor entrar em contato por e-mail/msn: felippe_fe@hotmail.com para maiores informações.
Valor: 8000
Contato: felippe_fe@hotmail.com
-
- :: Wind ::
Olá TOK-TREK, têm msn? add ou manda e-mail felippe_fe@hotmail.comTOK-TREK escreveu:Nó meu... 8.000,00 Mil????
Ta louco cara... com 8 paus de entrada eu compro carrão zero e pago essa parcela ai
Aqui tem como abaixar nao? uns 5.000,00 eu pago
- Classificados
- :: Moderador ::