[FINALIZADO] [VENDO] -Calibra 95/95 Vermelho Magma - Carro apto a coleção
-
- :: Millennium ::
- Mensagens: 133
- https://www.facebook.com/lodz.meble.kuchenne/
- Registrado em: Quinta-feira 24 2005f Fevereiro 2005 11:48:18 AM
- Localização: Não Informado
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
[VENDO] -Calibra 95/95 Vermelho Magma - Carro apto a coleção
Pessoal, boa tarde.
Há algum tempo atras estive por aqui vendendo o meu ex-Vectra (o qual foi adquirido pelo Robson Lott) e agora venho trazer mais uma relíquia à venda. Trata-se do meu Calibra.
O carro, como muitos devem saber é um autêncio esportivo. O motorização é a 2.0 16v DOCH com 150cv originais (mesmo motor do Vectra GSi). Sem falsa modéstia, acredito ser um dos ultimos Calibras nesse estado de originalidade.
Encontrei este Calibra, aqui em São Caetano mesmo. Foi de um unico dono desde 0km
até 2006 (tenho todos os documentos guardados). Após, foi vendido para o cunhado do primeiro dono, o qual guardou o carro para coleção... fato bom e ruim ao mesmo tempo! Ficou muito conservado, nos mínimos detalhes. No entanto, durante esses 6 anos a manutenção foi escassa.
Assim, em julho do ano passado, o comprei e de la para ca fiz muitas manutenções para colocar esse torpedinho em forma novamente. Por ter ficado muito tempo parado (entre 2010 e 2012 rodou menos de 300km) muitas mangueiras ressecaram, sensores pararam de funcionar, assim foram necessárias essas "manutenções" que comentei acima. Posso garantir que agora o carro esta 100%.
Como de costume nos meus carros, procuro manter a sua total originalidade. E com este não foi diferente. O carro não tem uma gota de tinta sequer. Realizamos um polimento tecnico e o resultado foi 100%. Não existe um amassadinho sequer no carro.
Bem, o anuncio tem exclusividade com o Reginaldo de Campinas, assim por uma questão ética, havendo algum interessado peço a gentileza de entrar em contato pelo site. Caso queriam negociar diretamente comigo, não há problemas, no entanto faço questão de notificar o Reginaldo sobre o comprador.
As fotos podem ser vistas no seguinte link: http://www.automoveisdobrasil.com.br/qu ... ar/?id=392
O valor praticado pelo Reginaldo é de R$ 31.000,00. Propostas serão analisadas sempre.
Mais detalhes sobre o carro:
88.500km reais;
3º dono (sendo que o segundo dono praticamente não utilizou, pois fazia parte de coleção);
Nota fiscal de compra do carro;
Todos os documentos de 1.995 à 2.006. Posteriormente 2.011 à 2.013;
Todos os manuais;
Chave original (símbolo Opel e luz funcionando - raríssimo);
Chave reserva;
Notas fiscais de absolutamente todas as manutenções executadas (totalizam mais de R$20.000,00);
Estofamento original e em ótimo estado;
Todos, absolutamente todos, os spoilers estão presentes no carro (inclusive o protetor do tanque);
Bagagito traseiro original, jamais furado para instalação de som;
Radio toca-fitas original;
Pintura original de fabrica - jamais foi batido e/ou repintado;
Estepe sem uso;
Teto-solar em perfeito funcionamento;
Ar-condicionado em perfeito funcionamento;
ABS em perfeito funcionamento;
Aquecedores/desembaçador dos retrovisores em perfeito funcionamento;
Pré-tencionadores de cintos de segurança presentes e jamais disparados;
Mecânica, suspensão e acabamentos internos/externos na mais perfeita ordem;
Carro apto a ir rodando para qualquer lugar do país;
Itens que não são originais do carro:
Faróis de xenônio (farol baixo 6000k -- branco; farol de neblina 3000k -- amarelo; farol alto com lâmpada Phillips Crystal Vision);
Escapamento dimensionado, com catalizador de alto fluxo, canos em 2 ½” e abafadores intermediário e traseiro não-restritivos e dimensionados para o carro.
Manometro de óleo e voltímetro das versões europeias.
Manutenções recentes (ago/12 à nov/12):
troca do kit de embreagem;
rolamento de embreagem;
sensor de nível de combustível;
bieletas dianteira;
pivos da suspensão dianteira;
buchas das bandeijas dianteiras;
coxim do motor lado direito;
coxim inferior do câmbio;
pastilhas de freio traseiro;
fluido de freio DOT 4;
retentor do volante do motor;
junta do carter;
junta da tampa de válvulas;
óleo semi-sintético 15W40;
filtor do ar-condicionado;
correia micro V;
regulador de pressão do combustível;
retentor lateral do câmbio;
velas de ignição;
valvula de purga (carvão ativado);
retentor do virabrequim;
polia auxiliar da correia dentada;
polia auxiliar da correia dentada pequeno;
mangueiras de combustível;
chicote da bomba de combustível;
oleo de direção;
TPS;
bomba d'água;
limpeza do sistema de arrefecimento com aditivo arrefecedor;
cabo de aterramento do motor;
relês diversos;
mangueira coletor/TBI;
sensor de temperatura de injeção;
Muitas outras manutenções foram executadas, no entanto estas foram as mais recentes.
Abaixo seguem os meus contatos:
Nome: Vinícius Bottura Pereira
Cidade e estado: São Caetano do Sul / SP
E-mail: v_bottura@yahoo.com.br
Telefone: meu: 11 9.8218.0082 ou do Reginaldo 19 9113.3000
Att.,
Vini
Valor: 31.000,00
Telefone ou E-mail: v_bottura@yahoo.com.br
Há algum tempo atras estive por aqui vendendo o meu ex-Vectra (o qual foi adquirido pelo Robson Lott) e agora venho trazer mais uma relíquia à venda. Trata-se do meu Calibra.
O carro, como muitos devem saber é um autêncio esportivo. O motorização é a 2.0 16v DOCH com 150cv originais (mesmo motor do Vectra GSi). Sem falsa modéstia, acredito ser um dos ultimos Calibras nesse estado de originalidade.
Encontrei este Calibra, aqui em São Caetano mesmo. Foi de um unico dono desde 0km
até 2006 (tenho todos os documentos guardados). Após, foi vendido para o cunhado do primeiro dono, o qual guardou o carro para coleção... fato bom e ruim ao mesmo tempo! Ficou muito conservado, nos mínimos detalhes. No entanto, durante esses 6 anos a manutenção foi escassa.
Assim, em julho do ano passado, o comprei e de la para ca fiz muitas manutenções para colocar esse torpedinho em forma novamente. Por ter ficado muito tempo parado (entre 2010 e 2012 rodou menos de 300km) muitas mangueiras ressecaram, sensores pararam de funcionar, assim foram necessárias essas "manutenções" que comentei acima. Posso garantir que agora o carro esta 100%.
Como de costume nos meus carros, procuro manter a sua total originalidade. E com este não foi diferente. O carro não tem uma gota de tinta sequer. Realizamos um polimento tecnico e o resultado foi 100%. Não existe um amassadinho sequer no carro.
Bem, o anuncio tem exclusividade com o Reginaldo de Campinas, assim por uma questão ética, havendo algum interessado peço a gentileza de entrar em contato pelo site. Caso queriam negociar diretamente comigo, não há problemas, no entanto faço questão de notificar o Reginaldo sobre o comprador.
As fotos podem ser vistas no seguinte link: http://www.automoveisdobrasil.com.br/qu ... ar/?id=392
O valor praticado pelo Reginaldo é de R$ 31.000,00. Propostas serão analisadas sempre.
Mais detalhes sobre o carro:
88.500km reais;
3º dono (sendo que o segundo dono praticamente não utilizou, pois fazia parte de coleção);
Nota fiscal de compra do carro;
Todos os documentos de 1.995 à 2.006. Posteriormente 2.011 à 2.013;
Todos os manuais;
Chave original (símbolo Opel e luz funcionando - raríssimo);
Chave reserva;
Notas fiscais de absolutamente todas as manutenções executadas (totalizam mais de R$20.000,00);
Estofamento original e em ótimo estado;
Todos, absolutamente todos, os spoilers estão presentes no carro (inclusive o protetor do tanque);
Bagagito traseiro original, jamais furado para instalação de som;
Radio toca-fitas original;
Pintura original de fabrica - jamais foi batido e/ou repintado;
Estepe sem uso;
Teto-solar em perfeito funcionamento;
Ar-condicionado em perfeito funcionamento;
ABS em perfeito funcionamento;
Aquecedores/desembaçador dos retrovisores em perfeito funcionamento;
Pré-tencionadores de cintos de segurança presentes e jamais disparados;
Mecânica, suspensão e acabamentos internos/externos na mais perfeita ordem;
Carro apto a ir rodando para qualquer lugar do país;
Itens que não são originais do carro:
Faróis de xenônio (farol baixo 6000k -- branco; farol de neblina 3000k -- amarelo; farol alto com lâmpada Phillips Crystal Vision);
Escapamento dimensionado, com catalizador de alto fluxo, canos em 2 ½” e abafadores intermediário e traseiro não-restritivos e dimensionados para o carro.
Manometro de óleo e voltímetro das versões europeias.
Manutenções recentes (ago/12 à nov/12):
troca do kit de embreagem;
rolamento de embreagem;
sensor de nível de combustível;
bieletas dianteira;
pivos da suspensão dianteira;
buchas das bandeijas dianteiras;
coxim do motor lado direito;
coxim inferior do câmbio;
pastilhas de freio traseiro;
fluido de freio DOT 4;
retentor do volante do motor;
junta do carter;
junta da tampa de válvulas;
óleo semi-sintético 15W40;
filtor do ar-condicionado;
correia micro V;
regulador de pressão do combustível;
retentor lateral do câmbio;
velas de ignição;
valvula de purga (carvão ativado);
retentor do virabrequim;
polia auxiliar da correia dentada;
polia auxiliar da correia dentada pequeno;
mangueiras de combustível;
chicote da bomba de combustível;
oleo de direção;
TPS;
bomba d'água;
limpeza do sistema de arrefecimento com aditivo arrefecedor;
cabo de aterramento do motor;
relês diversos;
mangueira coletor/TBI;
sensor de temperatura de injeção;
Muitas outras manutenções foram executadas, no entanto estas foram as mais recentes.
Abaixo seguem os meus contatos:
Nome: Vinícius Bottura Pereira
Cidade e estado: São Caetano do Sul / SP
E-mail: v_bottura@yahoo.com.br
Telefone: meu: 11 9.8218.0082 ou do Reginaldo 19 9113.3000
Att.,
Vini
Valor: 31.000,00
Telefone ou E-mail: v_bottura@yahoo.com.br
-
- :: Rodeio ::
- Mensagens: 608
- Registrado em: Quinta-feira 15 2009f Outubro 2009 10:59:31 PM
- Localização: São Paulo - SP
- Modelo do veiculo: CORSA HATCH 1 8 MPFI 8V 102CV
- Ano de fabricação: 2002
Vou falar o que ? Impressionante! Pena a própria GMB não interressar em comprar esse tipo de carro pra expor.
Acabou, 7 anos e 5 meses de Corsa B 1.6 Chapolin eterno! Obrigado por tudo!
Agora de Corsa C, com TETO SOLAR original!
Larguei as 4 rodas
, agora sou das moto. XJ6 N branca só o cano... TOP!
Corsa Clube sempre 
Agora de Corsa C, com TETO SOLAR original!
Larguei as 4 rodas



- ajarm
- :: Premium ::
- Mensagens: 4560
- Registrado em: Quinta-feira 26 2004f Agosto 2004 10:20:21 PM
- Localização: São José dos Campos - SP
- Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
- Ano de fabricação: 2008
- Contato:
Belo carro!!!
Ex - Corsa Hatch Wind
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php? ... &start=100
Ex - Corsa Sedan Milenium
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php? ... &start=168
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php? ... &start=100
Ex - Corsa Sedan Milenium
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php? ... &start=168
-
- :: Moderador ::
- Mensagens: 1005
- Registrado em: Sábado 14 2011f Maio 2011 11:52:34 PM
- Localização: Canela - RS
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
- Contato:
muito lindo! boa venda.
E-mail RS: rs@corsaclube.com.br
Equipe RS: http://corsaclube.com.br/viewforum.php?f=10
Facebook: www.facebook.com/CorsaClubeEquipeRS
Meu Corsa Gsi Vermelho
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=93788
Equipe RS: http://corsaclube.com.br/viewforum.php?f=10
Facebook: www.facebook.com/CorsaClubeEquipeRS
Meu Corsa Gsi Vermelho
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=93788
- Classificados
- :: Moderador ::
- Mensagens: 20810
- Registrado em: Domingo 17 2007f Junho 2007 08:01:52 PM
- Localização: São Paulo - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I