Bem quando eu fiz foi a noite e não me lembrei de tirar fotos pois estava meio preocupado com uma coisa então só lembrei no dia seguinte depois de ter colocado tudo no lugar então resolvi fazer assim mesmo para ajudar a quem quiser.
Vamus nessa!
As Ferramentas:

Uma chave de boca nº10
Uma chave "canhão ou de encaixe " tb nº10
Alicates

Um alicate de pressão
Dois alicates simples.
1º Passo
Retire essa peça da entrada de ar (não sei o nome)

2º Passo
Desconecte esse mangote que vem do motor para o radiador.

utilize o alicate de pressão para que vc tenha mais apoio, empurre ele sentido o motor e solte-o no propio mangote. (mellhor que tirar do mangote e depois ter que procurar pois não se lembra onde colocou)
3º Passo
Retire o mangote mais fino usando o alicate simples tipo o verde.

Retire o mangote mais grosso, utilizei o alicate vermelho nesse, pois a abraçadeira estava um pouco virada então como ele tem o bico um pouco de lado ele caiu como uma luva.
4º Passo
Retire os parafusos do ventilador:
Lado motorista

Lado carona

Chave nº10 caso a porca gire junto vc pode usar a chave "canhão" ou até mesmo um dos alicates.
Após retirar os parafusos vcs suspendem o ventilador um pouco para soltá-la do radiador, encline o ventilador sentido o motor para deixar espaço do radiador sair. (quem souber retire o ventilador que será de grande ajuda.)
5º Passo
Soltar o Radiador
Lado do carona

Lado motorista

chave "canhão" pois a de boca não cabe devido a cavidade da peça que segura.
retire a peça de aço que segura, e as borrachas puxando para cima (guarde numa lata ou qualquer lugar onde vc saiba que nao vai sumir).
6º Passo
Retire o Parafuso do reservatóio da DH (pra quem tiver no carro é claro) pois ele fixo no lugar atrapalha, e ele fora do lugar vc pode empurrar pro canto para tirar o radiador.

Agora o radiador está livre então retire-o suspendendo um pouco e empurrando sentido o motor e levante com jeito e pronto faça a lavagem dele.
Eu fiz da seguinte maneira (consome menos água) enchia pelo lado da entrada (onde só tem um furo ou buraco) e tampava com a mão e sacudia ele por um tempo e jogava a agua fora.
repete...repete...repete até vc ver não sair mais sufeira. (garantido econnomiza água).
Pronto radiador lavadissimo.
outro ponto importante lavar as mangueiras de entrada e saida do radiador e motor,
Essa é as mangueiras de saida do radiador a fina vai para o reservatório e a grossa volta para o motor então meta água neles tb para lavar.

Agora lavagem do reservatório de água
1º Passo
Alicate nele, retire essa mangueira dele.

retire as porcas
LM

LC

Agora essa mangueira que fica em baixo do reservatório, usei alicate de pressão.

deu um pouco de trabalho pela falta de espaço.
Para lavar vc fecha com um saco e fita isolante os buracos de entrada e saida de água, deixando só aberto o local da tampa, onde colocamos sabão em pó, um POUCO de água e AREIA feche e comece a sacudir o bichinho pronto retire tudo de dentro e os lugares tampados e lave bem com agua para nao sobrar nem 1 grão de areia dentro. Não tira o amarelado de velho do reservatório mais ficou limpo da ferrugem dando pra ver a água tranquilo até a noite.
Agora "já Elvis" é só colocar tudo de volta de tras pra frente heheheh!!.
Bom não coloquei o aditivo pois não tinha comprado quando fiz o serviço porém essa semana ainda colocarei mas já rodei com o carro e ainda a água está limpissima.
dentro do reservatório ainda dá pra ver o buraco de saída da água ou seja está limpo.

DEPOIS VOU TIRAR OUTRA FOTO DO RESERVATÓRIO DE FORA PROVANDO QUE ESTÁ LIMPO E DÁ PRA VER SEM PROBLEMAS.
RESUMINDO VALEW A PENA PRA MIM.
AS FOTOS NÃO ESTÃO 100% POIS TIREI TUDO COM O CELULAR.