Cerca de dois meses atraz o compressor do meu carro travou e venho este tempo todo em busca
de um novo compressor para coloca-lo, pois, moro em Feira de Santana na Bahia e aqui tudo se acha menos o meu compressor...rsrsrs...O mecânico me disse que meu compressor é do modelo de palheta e que é dificil de achar e é mesmo, ai fui em mais quatro lugares para saber.
1- me propós a colocar o delphi do corsa mais novo, pois o meu é sedan 1999 e fazer adaptção me cobrou R$850,00 gelando.
2- Me disse que seria melhor colocar o compressor do corsa mais velho, ele falou que é mais resistente que o delphi me cobrou R$700,00
3- Falou que tem um compressor que iria adaptar no meu carro e se gelasse eu pagaria R$600,00 mas nao me da garantia... que é uma furada
4- Me vendia o quite tudo zerado no lugar por R$1200,00
E ontem eu andando no ferro velho aqui de minha cidade eu achei um da marca Denso zerado por R$600,00 pila novo, novo mesmo e gostaria de saber tbm se este eu posso adaptar e se é de corsa??
Vcs me ajudem o que vcs faria e se ja passou por alguma situação desta???
Obrigado pela atenção, aguardo retorno!!!!
[DÚVIDA] - Vale a pena trocar o compressor original?
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Re: [DÚVIDA] - Vale a pena trocar o compressor original?
[quote="Orlando Ribeiro S Junior"]Cerca de dois meses atraz o compressor do meu carro travou e venho este tempo todo em busca
de um novo compressor para coloca-lo, pois, moro em Feira de Santana na Bahia e aqui tudo se acha menos o meu compressor...rsrsrs...O mecânico me disse que meu compressor é do modelo de palheta e que é dificil de achar e é mesmo, ai fui em mais quatro lugares para saber.
1- me propós a colocar o delphi do corsa mais novo, pois o meu é sedan 1999 e fazer adaptção me cobrou R$850,00 gelando.
2- Me disse que seria melhor colocar o compressor do corsa mais velho, ele falou que é mais resistente que o delphi me cobrou R$700,00
3- Falou que tem um compressor que iria adaptar no meu carro e se gelasse eu pagaria R$600,00 mas nao me da garantia... que é uma furada
4- Me vendia o quite tudo zerado no lugar por R$1200,00
E ontem eu andando no ferro velho aqui de minha cidade eu achei um da marca Denso zerado por R$600,00 pila novo, novo mesmo e gostaria de saber tbm se este eu posso adaptar e se é de corsa??
Vcs me ajudem o que vcs faria e se ja passou por alguma situação desta???
Obrigado pela atenção, aguardo retorno!!!![/quote]
Prezado Orlando
O compressor automotivo tem uma longa durabilidade se tomado alguns cuidados .
Este que voçe viu no ferro velho para subistituir o seu (q está danificado) deve possuir as mesmas dimensões e conexões das tubulações e trabalhar com o mesmo tipo de gás (R134a).
Mas existe um problema, o compressor novo vem com excesso de óleo para evitar oxidação das partes internas e as vezes até as entradas protegidas para não entrar umidade. Será q o do ferro velho está apto?
Procure uma empresa q trabalhe com compressores pela net e será mais facil encontrar um subistituto e assim evitar futuros transtornos !
Um Abraço!

de um novo compressor para coloca-lo, pois, moro em Feira de Santana na Bahia e aqui tudo se acha menos o meu compressor...rsrsrs...O mecânico me disse que meu compressor é do modelo de palheta e que é dificil de achar e é mesmo, ai fui em mais quatro lugares para saber.
1- me propós a colocar o delphi do corsa mais novo, pois o meu é sedan 1999 e fazer adaptção me cobrou R$850,00 gelando.
2- Me disse que seria melhor colocar o compressor do corsa mais velho, ele falou que é mais resistente que o delphi me cobrou R$700,00
3- Falou que tem um compressor que iria adaptar no meu carro e se gelasse eu pagaria R$600,00 mas nao me da garantia... que é uma furada
4- Me vendia o quite tudo zerado no lugar por R$1200,00
E ontem eu andando no ferro velho aqui de minha cidade eu achei um da marca Denso zerado por R$600,00 pila novo, novo mesmo e gostaria de saber tbm se este eu posso adaptar e se é de corsa??
Vcs me ajudem o que vcs faria e se ja passou por alguma situação desta???
Obrigado pela atenção, aguardo retorno!!!![/quote]
Prezado Orlando
O compressor automotivo tem uma longa durabilidade se tomado alguns cuidados .
Este que voçe viu no ferro velho para subistituir o seu (q está danificado) deve possuir as mesmas dimensões e conexões das tubulações e trabalhar com o mesmo tipo de gás (R134a).
Mas existe um problema, o compressor novo vem com excesso de óleo para evitar oxidação das partes internas e as vezes até as entradas protegidas para não entrar umidade. Será q o do ferro velho está apto?
Procure uma empresa q trabalhe com compressores pela net e será mais facil encontrar um subistituto e assim evitar futuros transtornos !
Um Abraço!

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