Fui procurar o tal mecânico e contei toda a história, o kara foi direto: problema de JUNTA DE CABEÇOTE. De fato a 1 e meio atrás a mangueira d'agua que sai do motor tinha quebrado e eu rodei com o carro sem água, mas na época não foi diagnosticado problemas no motor.
Confiei no kara, e deixei o carro para ele RETIFICAR O MOTOR. De fato as juntas do cabeçote estavam com partes queimadas e tal. MAS DEPOIS DE RETITICADO O PROBLEMA DE AQUECIMENTO CONTINUA e de quebra ganhei um motor com os TUCHOS BATENDO. Trocamos os tuchos, óleo e NADA.

Resumindo:
. Ventoinha 2 estágio OK
. Radiador trocado
. Valvula termostatica trocada
. Bomba dágua trocada.
. Carro sem vazamento.
. Scanner NÂO ACUSA PROBLEMA ALGUM
. Juntas do cabeçote trocadas - Motor retificado com OS TUCHOS BATENDO

EU VOU ENQUADRAR ESSE KARA QUE REPAROU O COMPREENSOR DO AR, POIS DEPOIS QUE ELE TROCOU O ROLAMENTO, POLIA E BOBINA (ACHO QUE O PROBLEMA TÁ NA BOBINA, MAS SEI LÁ) O PROBLEMA COMEÇOU AÍ!!!
Galera HELP!!! MAS ALGUMA IDEIA???