Acabou de ganhar um carro novo!

tem cara de ser o rele do radiador com problema.alanflanker escreveu:Pessoal, estou com o problema do amigo ai. A ventuinha do radiador , assim que viro a chave ja começa a funcionar e não para, tive que tirar o fusivel nº 7 para ela desarmar e fico monitorando a temperatura. Alguem tem foto onde fica esse sensor? Quanto custa um novo?
olá pedroni, então os problemas sumiram aós a troca do sensor de temperatura do liquido de arrfecimento?pedroni escreveu:olá
sou novo por aqui comprei meu corsa umas duas semanas atrás!
so que é o seguinte
o carro ta muito fraco engasga um poco e bem ruim de ligar!
eu andei percebendop que so eu ligando a chave a ventoinha ja liga!
eu tirei o cabo da ventoinha para testar e mesmo assim o carro pena um poco para pegar
e durante uns 50 segundos fica engasgando depois normaliza!
aah e a lenta oscila um pocoe tambem tem um cheiro de gasolina no cano!
voces ja tiveram esse problema?
muito obrigado desde ja
alan esse sensor informa a ECU a temperatura do liquido de arrefecimento. A ECU comnada um rele para ligar o eletroventilador.alanflanker escreveu:Pessoal, estou com o problema do amigo ai. A ventuinha do radiador , assim que viro a chave ja começa a funcionar e não para, tive que tirar o fusivel nº 7 para ela desarmar e fico monitorando a temperatura. Alguem tem foto onde fica esse sensor? Quanto custa um novo?
A referência e o MTE4050 ou Iguaçu 801 bulbo preto, ve se confere ai.alanflanker escreveu:é a ventuinha somente do radiador, a do ar funciona normalmente, estou achando pelos relatos que é realmente o sensor. Qual marca e modelo compro?