Pelo amor de Deus, me ajudem!!!!! Sou novo aqui no forum e preciso de ajuda. Tenho um corsa EFI 96. Há 5 meses, meu carro super aqueceu e queimou a junta de cabeçote. Mandei retificar, substituir junta ( Sabo), isto é, original, substitui a válvula termostática, radiador, cebolão, sensores de temperatura. Desde então toda vez que eu uso o ar condicionado a temperatura sobe até o vermelho se eu deixar. Troquei a ventoinha por original e nada. Quando ando com o carro com o ar desligado o carro fica uma beleza, pois, não passa dos 92/95 graus. Já substitui o gaz do sistema de ar condicionado e nada. Gastei quase 600,00, fora a retífica e nada deu resultado. Quando desligo o ar, a temperatura começa a descer direto e quando abro o capô com o ar ligado e deixo aberto por alguns minutos a temperatura tembém começa a descer. Aventoinha está armando normalmente o segundo estágio e a do ar também está armando normalmente. Se alguém puder me dar uma luz eu agradeço, pois, o carro, fora isso, está uma beleza, mas andar sem ar aqui no rio com esse calor não dá. Já estou quase desistindo, mas, como sou Brasileiro.......