Suspensão de Rosca e Rodas 17..combinam,,ajudem por favor

Quer saber alguma informação sobre algum tipo de roda ou como instalar spoilers, aerofólios, pára-choques no seu Corsa? Aqui é o lugar certo!
Responder
DiGo MaRqUeS
:: Wind ::
https://www.facebook.com/lodz.meble.kuchenne/
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Suspensão de Rosca e Rodas 17..combinam,,ajudem por favor

Mensagem por DiGo MaRqUeS »

fala aew Galera Fiel do CC..é o seguinte,,to quendo colocar uma suspensão de rosca nu meu carango,,só q até entaum,,tenho um probleminhaa,,a caranga tá com rodas 17 (205x40x17),e to com muito medo de raspar no paralama,,,,lembrandoo q naum quero descer muito,,gruda-lo no chão,,só dar uma leve abaixada na frente e atrás tbm pra fkr proporcional,senaum acaba ficandoo igual um hotwhells..hahaha..oq eu posso fzr pra naum raspar?? e se raspar? tem solução..to desesperadoo :shock:
espero conselho de todos e sugestões são muito bem vindas,,,entaum é isso,,,vcs decidem??
compensa ou naum compensa? hehe
abraçaum amigos :wink:
Felipe Merli
:: Piquet ::

Mensagem por Felipe Merli »

Leva num martelinho de ouro e da uma leva alargada nos paralamas!
Meu tb tem 17 205x40 vou rebaixar ele só q na fixa.. mes que vem!
DiGo MaRqUeS
:: Wind ::

Raspação na Lata

Mensagem por DiGo MaRqUeS »

Fala aee galeraaa,,tive uma opção dada por um colega corseiro,,ele falou,,q o carro dele tinha um enorme problema,,a caranga dele assim como a minha tem aro 17 (205x40),pra andar sozinho é uma maravilha,,o problema é quando coloca gente atrás,,era uma raspação danada no paralama,,daí recebeu um conselho para colocar molas de GNV e cortar um elo dessas molas pra assentar um poukinho e não fkr akele trator,,sendo assim ele acabaria com o problema,e deu certO!Ele me recomendou isso!,disse q deu certo só q a loja onde ele comprou as molas fechou, pergunto:
Onde posso encontrar molas pra GNV no RJ e estaria na faixa de quanto (R$)? O que Vcs Acham? Recomendam?
Naum aguento mais a raspação na lata,,já ta comendo o perfil do pneu,,um pecado!
Vlw Galera,,qq conselho será bem vindo!
Responder