Como muitos devem ter visto, estou montando projetos eletrônicos para Corsa/Classic, envolvendo sensores e avisos digitais como: LED de aviso de cinto de segurança, de neblina, tomadas, GPS, interruptores especiais e etc.
Quero usar a cobertura do TID (mas sem o TID, que é praticamente inútil pra mim, pois já tenho relógio digital no meu painel de instrumentos)
p/ adaptar uma mini tela retrátil (TPMS/GPS/Câmera de Ré), Voltímetro, Termômetro (temp interna/externa) na passagem do chicote do TID original.
Então, se você tem um TID com defeito, entre em contato, compro p/ estudo de tais projetos (basta ver meus tópicos e qualificações).

Agora pergunta a VOCÊ que gosta de tecnologia sobre os UP´s abaixo:
(Estou pensando em instalar alguns acessórios um tanto excêntricos no meu carro)

1- TV DIGITAL (ISDB-T/BRASIL) Já tenho DVD (HBuster 9600AVN c/ tela retrátil de 7pol com várias entradas/saídas de vídeo);
2- MONITOR DE PRESSÃO DOS PNEUS sem fio (TPMS);
3- CAMERA + LCD + SENSORES DE RÉ (OU SÓ a CÂMERA e Sensores com imagem de distância na tela LCD);
4- SENSOR automático DE CHUVA;
5- SENSOR automático DE LUZ DO FAROL(acende os faróis no escuro(nos túneis, por exemplo));
6- Alarme de aproximação(antes de alguém encostar no carro, ele toca);

7- Voltímetro Digital no lugar da data do TID;
8- Aviso de cinto de segurança piscante(LED vermelho) e/ou sonoro, no painel de instrumentos que lembra por 5 segundos que vc deve afivelar o cinto(como vi em alguns carros novos);
9- Interruptor dos retrovisores elétricos com botão de desembaçamento c/ LED;
10- Espelho Retrovisor Interno c/ sensor Anti Ofuscante (escurece ao ligarem faróis altos/Xenon atrás de vc);
11- etc...
Amigos, por favor vejam e me digam quais seriam os mais interessantes, ok?
1- TV DIGITAL(adaptador ISBD-T/BRASIL p/ DVD)

2- TPMS

3b- Câmera + sensores e tela LCD

4-Sensor De Chuva Automatico/5- SENSOR automático DE LUZ DO FAROL

6- Alarme de aproximação (não encontrei o apropriado ainda)

7- Voltímetro digital(no cinzeiro)/7b- voltímetro c/ 2 termômetros(no lugar do TID)

8- Aviso de cinto de segurança

9- Interruptor dos retrovisores externos/ 10- Espelho Retrovisor Interno

Façamos nossos corsas leventarem vôo: hehehe

abraços e desde já o meu muito obrigado!